quarta-feira, 16 de janeiro de 2019


PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO
Anotem:
A esquerda trabalhista inglesa, liderada por um idiota chamado Corbyn, vai convencer a Câmara a votar novamente se a Inglaterra sai ou não da União Européia...
É uma idiotice, porque já foi votado uma vez na maior lisura e democracia...
E vão perder novamente....
O Reino Unido não quer trabalhar para os outros...
Os trabalhistas vão sumir do Reino Bretão, e já estão sumindo do mundo inteiro, porque só contrariam a vontade popular. Só querem mandar!!!!
Theresa May está certa!!!! Fez o que o povo determinou.


Lá, na barbárie, pode ter-se arma de caça, ou para defesa pessoal. Não se invade propriedade particular, seja a que título for, nem se mata o próximo sob pena de pagar com penas duras:
Lá existe pena de morte e prisão perpétua!

Lá se castiga o crime "sin jamas perder la ternura" Assim se cuida do social. Não há moleza nem mimimi, quem quer trabalha, quem não quer não tem muito quem ajude.
Claro que não estou falando de Cuba nem de Che Guevara, o assassino autor da frase entre aspas, que usava como escárnio quando matava oponentes no paredón.
Estou falando exatamente da Europa e Estados Unidos, Canadá, China, Russia, Austrália, quase o mundo inteiro.. Depois que os bárbaros acabaram com Roma, surgiu a democracia. Bárbaros eram os romanos, os cubanos, coreanos do Norte, Nicaraguenses, bolivianos (só os cocaleros)
Não volta pra trás, Bolsonaro... Cuidado com as "alianças"

Polônia: Um cara muito parecido com Adélio Bispo de Oliveira, o esfaqueador de Jair Bolsonaro, esfaqueou o Prefeito da cidade de Gdansk no peito..O prefeito, Pawel Adamowicz morreu. (E não importa se era de direita ou de esquerda)
Vai pegar prisão perpétua.
O Adélio Bispo não pode se tornar herói da esquerdantina
Leia mais em "bar do chopp Grátis"


Nenhum comentário: