domingo, 19 de maio de 2019


Chucruthe times
                                                                                       Planetacho
FAKE NEWS PERO NO MUCHO
Justiça manda instalar porta giratória na cela de Temer
Depois de prender e soltar, prender e soltar, o ex- presidente Temer, natural da Transilvânia, a justiça mandou instalar uma porta giratória, para dar maior privacidade à cela. Os advogados tentam tirar o seu cliente da estaca. A investigação fala de milhões de litros depositados em bancos de sangue no exterior. A defesa de Temer diz que seu cliente reclamou das refeições com alho e recusou todos os banhos de sol no cativeiro. José Dirceu está pedindo providência semelhante em sua cela.

A ALB reivindica: “a metade é da laranja”.
Associação de Laranjas do Brasil afirma: “Pepino não é nosso”.
A ALB (Associação dos Laranjas do Brasil) emitiu uma nota falsa ontem contra o mais famoso de seus integrantes, Fabrício Queiroz. A entidade, que não se responsabiliza por seus atos, diz que o desaparecido político Queiroz pode ter virado suco e não faz mais parte de seu quadro social. O líder dos laranjas teria declarado que o pepino não lhes pertence, mas também há possibilidade da declaração ter sido feita pelo laranja do laranja líder dos cítricos tupiniquins.

Facto da semana
Alta da moeda americana em relação ao real pode fazer o governo mudar seu slogan para: “Brasil acima de tudo e dólar acima de todos”.

Leite chuta o balde e privatiza vaca
O governo do Estado abre temporada de cortes em solenidade onde foi interpretado o atual hino Riograndense: “Tempo de Tosquia (tipo assim: as tesouras cortam em um só compasso...) Criticado, o esquilador chefe irritou-se, chutou o balde e privatizou a vaca que já estava na rodoviária, com passagem comprada para o brejo.

Dólar sobe tanto que Bolsonaro manda chamar ministro astronauta
A alta absurda do dólar levou o presidente a convocar o ministro astronauta a intervir: “ Ó Pontes, pega um foguete lá na base de Alcântara e vai lá em cima resolver isso aí pra mim...Tá oquei?


Nenhum comentário: