domingo, 9 de setembro de 2018


PLANETACHO

7 E 20
Neste sul do mundo onde tudo se grenaliza hoje é um dia especial. Hoje realmente se tem motivos para grenalizar. Afinal é um domingo de Gre-Nal com os dois clubes no alto da tabela.

Tudo isso em meio a um feriadão. Como já dizia o poeta Cazuza: exagerado. Tão exagerado que comemora em setembro a independência duas vezes. Feriado para agradar maratos e chimangos.

ILARI ILARI UÉ?
Xuxa declarou esta semana que pretende voltar a trabalhar com crianças. A notícia que a apresentadora colocou sua mansão à venda no Rio pode ser o claro sinal de que a rainha dos baixinhos anda mesmo em baixa.

FREEWAY VIROU FRIUEI
Quem utilizou a freeway no feriadão se deparou com lixo e buracos. Sem pedágio a estrada se transformou literalmente em um pedaço de mau caminho.

PRIMEIRAMENTE
Ao rebater as críticas em vídeo, Temer declara:”Eu não vou ser a Geni”. Na realidade, Michel Temer vive um final de governo tão melancólico que está mais para o homem invisível.

3 PERGUNTAS
Já na política nacional a grande surpresa é a notícia que apoiadores do Temer estão planejando lançá-lo candidato à Presidência da República. Eles teriam até o dia 17 de setembro para fazer isso. A pergunta que não quer calar é, se isso realmente acontecer, Meirelles aceitaria ir para o banco do Michel?

Depois de tanta chuva, a dúvida é: com quantos paus se faz uma canoa superfaturada?
O trecho do Hino Nacional que diz “conseguimos conquistar com braço forte” é uma premonição do retrocesso do Brasil?


Nenhum comentário: