quarta-feira, 31 de outubro de 2018


PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

Bom dia... Quem são os donos da democracia..
Ou, os dois lados da democracia

A "democracia" para os países do leste europeu,(comunistas) era diferente da "democracia" para os países livres da Europa Ocidental e Américas. Antagonicamente diferentes.Tão diferentes que podemos dizer que essa tal democracia esquerdista é uma retórica estroncha da verdadeira democracia da liberdade. O PT usa apenas a retórica, na versão comportada com ou sem facas, aviões caídos, helicópteros tombados, pra exercer o poder. Teremos resistência ao progresso. Mas vindo do povo, podemos entender. Vindo do senado, das câmaras, instituições, habituados â baderna anterior, seria um erro tremendo. Daqui a 2 anos teremos mais eleições, limparemos o resto que não foi limpo. Não é Bolsonaro que tem que negociar:
Quem tem que negociar é esse resto de podres gentes e podres partidos que devem se comportar..
Podemos começar pela extradição de Batistti, o guerrilheiro, e pela reforma da Previdência para beneficiar o povo e não os protegidos do PT.. Chega de guerrilheiros.


Geopolítica O efeito Briton-Merkel, ou anglo-saxão
Primeiro foram os ingleses que enfrentaram o "pseudo-socialismo" da europa-unida, aprovando sua saída, o Brexit, mediante plebiscito.
A união européia serviu de exemplo para a Ursal.(união dos povaréus da América do Sul)... Brasil e Inglaterra distribuiam suas riquezas a fundos lulo-perdidos, à custa do próprio cescimento. A "fundição"-Lula, que fundia as nossas verbas com o Foro de S Paulo e seus amiguinhos sul-latino-americanos, promovia o desbunde alegórico-traumático da caravana dos "democratas" distribuidores de grana alheia...
Mas antes de democratas, somos brasileiros republicanos nacionalistas...
Agora Merkel da Alemanha oriental, comunista que nunca aprendeu capitalismo, e que se tem mantido balançando no poder, vai sair da política por total incompatibilidade com os alemães que veem os bancos enriquecer, eles não, e estão também cansados de contribuir a fundo perdido para a UE tal como os ingleses, para sustentar desperdiçantes gregos comunistas e latinos aproveitadores que enchem os corredores do FMI. Portugal é um destes.
Bem... Começará o meio do fim da UE, cujo inicio começou quando se reclamava de "Europa a duas velocidades" e os dos vinhos e outros "copos" no almoço e no jantar, e que viajam de crachá pra Bruxelas como quem vai de férias, esqueceram porque aproveitam a vida que sempre lhes parece curta......
Esperem as novidades...A esquerda mundial do comunismo ao socialismo, mostrou sua incompetência pra gerir seja o que for. Em Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa tenta passar-se desapercebido de irresponsabilidades com o Costa que não é "o Costa do Castelo".
*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...


Nenhum comentário: