segunda-feira, 31 de dezembro de 2018


PLANETACHO
Pombas, mais uma retro

 No Brasil atual tudo vira polêmica. Somos um país dividido até por favoráveis e contra o horário de verão. Com certeza o tempo vai esquentar.

Se tem fantasma na ópera, imagine no funk carioca que vive em meio ao tiroteio.

Dura lex, sed lex! A entrega na delação premiada é mais rápida do que Sedex,

A fila para cirurgias é tão grande que se desconfia que a polícia federal ande fazendo mais operações que o SUS.

A babá de Michelzinho deu o que falar exatamente por ocupar um cargo de confiança no palácio do Jaburu. Muitos se perguntam a que partido da base aliada pertence a moça que toma conta do Michelzinho. Por acaso seria do MDBebê?

Desde que o empresário dos transportes Barata mandou flores para Gilmar Mendes, muita gente tem se perguntado se foi algum arranjo.

Político honesto é o tipo de pessoa que passa o tempo todo se sentindo deslocada.
Na intervenção militar no Rio botaram um cuturno no Pezão. No final do ano foi preso. Só não colocaram tornozeleira porque não acharam seu número.

Em 2018 a vaca foi para o brejo...de Uber.

Depois de Maluf agora chegou a vez de Delfim Neto acertar as contas com o seu passado. Sarney já colocou o bigode de molho. Em breve deve ser inaugurado um asilo de segurança máxima. É tornozeleira na bengala.

As coisas ficariam bem mais transparentes, se as bancadas de deputados no congresso nacional fossem como os times de futebol: tivessem uniformes com os seus patrocinadores.


Nenhum comentário: