domingo, 2 de dezembro de 2018

PLANETACHO

O SÓSIA
São muitas emoções. Esta semana, em uma operação contra o tráfico de drogas, foi preso um suspeito que trabalhava como sósia do rei Roberto Carlos. Ainda não estão esclarecidos bem os “Detalhes”. Será que flagraram o sósia quando ele estava a “120...150...200 Km por hora”?
Quem sabe não foi quando o acusado, imitando o Rei, declarou ao delegado “Este cara sou eu”? Sendo bem franco: “Eu sou terrível”! Não tinha antecedentes ou foi preso “Outra vez”? Bem, agora “Falando Sério”: Será que até o especial de final de ano vai continuar na grade?

Eta semaninha
O novo ministro da Cultura do governo Bolsonaro, Osmar Terra, provocou polêmica ao declarar que o único instrumento que toca é berimbau. Ainda não se sabe se Osmar, que é gaúcho, pensa que berimbaum é gaita...

Indultos? Do jeito que andam as coisas no Brasil, garantidos mesmo só os insultos de Natal na ceia da família e dos amigos.

E pensar que muita gente chegou a ficar 12 horas na fila durante o Black Friday. Nem o ditado “tempo é dinheiro” está funcionando aqui no Brasil?

Palocci deixou a prisão esta semana. Usou a língua como jiboia?

Dava para sentir no ar que havia alguma coisa errada também neste governo carioca. E não era chulé...

Agora o Pezão só vai para a prisão domiciliar se fizer parceria com o tornozelo...

O dólar teve uma alta esta semana e chegou a estar R$3,8575... A  expectativa é que num dia destes no final do período chegue-se a uma dízima periódica...

Nenhum comentário: