ALERTA PARA OS FUTUROS DESCASADOS
João Eichbaum
Sei, você anda melancólico e insatisfeito, louco para se livrar daquela baranga, ruiva de farmácia, a mesma que, há mais de vinte anos, era uma fofura e que você teve de levar primeiro ao altar para depois traçar.
E você aí, ligadão naquela gata, coleguinha de escritório, muito decente, que lhe jurou ser só sua, mas só no dia em que você for só dela!
Muita atenção você, que já brocha só de olhar para essa senhora a quem você jurou fidelidade para sempre, essa matrona de cabelos de vassoura, equipada com as medidas extraordinárias de 130 de ancas e 120 de cintura, por 130 de busto!
E você, que não desencarna daquela vizinha nova, que fica se bronzeando no pátio, protegida por um mísero fio dental, nessas escaldantes tardes de novembro!
Muita atenção você, que não tira da cabeça aquela mina de boa figura, a caixa do supermercado, que lhe abre o melhor dos seus sorrisos e o encara com olhos de gata no cio, todas as vezes que você vai fazer suas comprinhas!
Enfim você, que está simplesmente a fim de renascer plenamente nos braços de outra mulher, porque não aguenta mais a rotina, pense no que está escrito aí em baixo.
Como futuros separados, considerem muito bem, todos vocês, as obrigações judiciais de varão e pai!
"Não há nada mais ecológico do que o salário de um homem separado:
27% para o leão, 25% para as piranhas, 33% para a vaca e os terneiros, 15% é o que sobra para o burro".
Extraído de uma prova de Direito de Família numa universidade do Estado de Pernambuco. Rendeu nota zero para o aluno, mas a repercussão está sendo tão grande que a frase virou tema de camisetas, na praia de Porto de Galinhas (PE).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Adorei!Essa da esposa baranga,então!!!!!! E não só os homens que estão cansados dessa rotina,tambeém as mulheres,principalmente as moderninhas que não querem perder a "sua liberdade". BJS
Postar um comentário