quarta-feira, 4 de agosto de 2010

COM A PALALVRA, HUGO CASSEL

ESPETO CORRIDO

OITAVO DIA

O Presidente Lula parece inesgotável, na sua capacidade para dizer asneiras e palpitar sobre o que desconhece, e criar factóides.A sua “genial” idéia da lei das palmadas, é mais uma das estultice de seu enevoado cérebro.Segue a cartilha marxista , onde a destruição da célula mater da família é caminho para dominação ditatorial. Já vi isso em Cuba quando por lá andei depois da revolução.Filhos denunciando pais,irmãos,e todos que seriam “contra” o novo regime.Julgamento sumário. A “família” de um comunista, é o Estado.Lula está querendo criar a Juventude Comunista Brasileira, tal como Hitler fez na Alemanha.O “crime” para começar é por castigo físico,mas em seguida ,virá o castigo por “tortura psicológica”, quando um pai proibir um filho de usar o computador, ou sair à noite e levar a chave. O jornalista Flavio Tavares, ex-guerrilheiro,aparentemente curado de seus arroubos da juventude,escreve em ZH, sobre o assunto:-“Conta a Bíblia que Deus criou a terra em seis longos dias e descansou no sétimo. Nada nos diz de como se levantou triunfante no oitavo dia, mas-com certeza- foi aí que criou a estultice e os estultos para equilibrar sua obra com o livre-arbítrio. Lançou os estultos mundo afora em formas diferentes mas com um denominador comum:O estulto vai além de si, fala ou opina sobre tudo, tem tanta capacidade de se amoldar ou inventar que cria mil vezes o que já está criado. Esse pessoal do oitavo dia muitas vezes nos governa, está nos Parlamentos e até no Judiciário. E só pode ter sido deles que o Presidente da Republica recebeu a idéia de transformar uma palmada no traseiro das crianças crime com punição prevista em lei.Só estultos podem animar-se a tanto num país em que a lei é cada dia mais branda com delitos duros.Ladroagem, rapina, corrupção, vicejam como flor de estufa.Para o pessoal do oitavo dia porem a tragédia está na palmada no traseiro das crianças.”-Pode o leitor, desenhar um retrato mais fiel do Presidente Lula, como modelo de “oitavo dia”?

TRAGEDIA ANUNCIADA-No Rio de Janeiro um jovem com 18 anos, morreu atropelado enquanto à noite andava de Skate pelas avenidas e tuneis interditados. É o tipo de acidente que mais cedo ou mais tarde acontece, e só está nas manchetes , porque não é o filho da “nega Maria” e sim de artista rica e conhecida. Aqui em nossa cidade por omissão criminosa das autoridades,e também dos (i) responsáveis, é possível ver crianças indo e vindo dia e noite, por ruas e avenidas, não só em Skates, mas patins, pula-pula, perna de pau, zig-zag e outras geringonças. Um dia vai acontecer.Podem reservar a Capela Mortuária.

PALMADAS- Segundo a tia Bilóca, quem gosta mesmo de palmadas é a bola de vôlei lembra ainda que no amado Rio Grande, o castigo prá guri era joelhaço nos bagos e pras gurias puxão de cabelo.De sobre-mesa, vara de marmelo nas pernas, beliscão e alguns crócs. Ninguém morreu por isso e, formou uma geração nota 10 e não mochileiros emasculados de brinquinho, correntão no pescoço e tatuagem na bunda, transgredindo impunemente as leis a exemplo do próprio Presidente do País.

PRÓS E CONTRAS-O casamento Gay na argentina tem dois lados.É bom porque com taxa zero de natalidade,a nação acaba, e vamos tomar todo aquele vinho de graça.além de ficarmos livres para sempre de outro Maradona. A fábrica do chocolate Garoto terá prejuízo, mas ganharemos com maior numero de gideões. O ruim é que não sei se vale a pena perder a alegria, e o prazer, de ganhar deles no futebol.Por falar nisso descobri:O 2014 vermelho no logotipo, é porque a marca do patrocinador da CBF, também é vermelha.Sacaram?Deve ter rendido milhões.

Nenhum comentário: