quarta-feira, 5 de julho de 2017

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

Meu amigo crioulo chegou e perguntou: - Portuga... Tem uma caninha ai ???
(veio para fecharmos o acoplamento de duas caixas d'água, o capinamento de duas áreas e a montagem de uma prateleira.
- Só da braba!
- E tu toma essa merda ???
- De boa vontade não ! Só uso quando a nega ou a loura me deixam, faz frio, ou tem um crioulo chato querendo me enrolar no preço do serviço...
- Fechado por 120 pau... Manda essa joça, assim mesmo...
Eram 8:10 da manhã, e a negociação não envolveu politico nem empresa pública. Duas pragas... Eu me dou bem com o pessoal a quem chamo crioulo de merda e me me chamam de portuga filho da puta. Sem "maniqueísmos" do politicamente correto nem o Vossa excelência de filhos da puta corruptos do Congresso, da Câmara ou do STF que liberam corruptos.
O respeito está sempre nas intenções e no olho no olho , que se trocam afavelmente entre sorrisos francos...

Alguma alma caridosa me pode informar onde é maior o RPC,se no Senado ou na Câmara? RPC é Roubo Per Capita. Deve ser no Senado

*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...

Nenhum comentário: