segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PLANETACHO
Enquanto isso...

VADE RETRO
O papa Francisco declarou esta semana que missa não é lugar de espetáculo. Sua santidade praticamente excomungou os telefones celulares.

TÁ BEM ASSIM
Imagine o enredo de um faroeste em que Billy the Kid é quem escolhe o xerife da cidade...

VALE TUDO
Noticiário de Internet vale tudo. Um site noticiou um dia destes que em um parque da Cantábria, no norte da Espanha  “peido de hipopótamo deixa três hospitalizados”

CORRESPONDENTE
Vazou um vídeo na Internet esta semana com o âncora do jornal da Globo fazendo um comentário racista. A emissora o afastou no mesmo dia. Pelo jeito o Waack foi pro brejo.

2018
Decidido, Luciano Huck encomendou pesquisas para saber quais são as suas chances como candidato à presidência. Podia ser pior. Se o candidato fosse o Faustão, haveria superfaturamento até com a faixa presidencial XG.

OLIMPO
O feriado da Proclamação da República é na quarta-feira. Mas isso só para as pessoas normais. Os deuses do Olimpo do Congresso Nacional começaram um feriadão na sexta passada...

NETO
Aécio Neves destituiu Tasso Jereissati da Presidência do PSDB, gerando mais um racha no partido. Uns dizem que Aécio é neto de Tancredo, mas tem gente que jura que é de Eurico Miranda.


Nenhum comentário: