terça-feira, 19 de maio de 2009

VARIAÇÕES EM TORNO DO TEMA FIADASPUTAS

VAI POSAR PRA NÓS NA PLAYBOY OU NÃO VAI?

João Eichbaum

Tem cara e jeito de gostosa. Loira, diga-se de passagem, não sei se de farmácia ou não. Mas é loira. O corpo, pelo que se viu na televisão, não é de se jogar fora. Pra uma coroa de 43 anos, ta tudo em cima. E aquele olhar de vítima penaliza a qualquer um, dá vontade de lhe passar a mão nos cabelos loiros e trazê-la carinhosamente para um peito amigo.
Deixem-me apresentá-la, se é o que vocês querem.
Chama-se Magda Cunha Koenigkan e costumava reluzir nas colunas sociais de Brasília. Com aquela gostosura toda, tinha que reluzir, mesmo. Seu ex-marido, Marcos Koenigkan é empreiteiro. Empreiteiro sugere um tipo grosso, mal falquejado, mas empreiteiro em Brasília tem outra qualidade, além das mencionadas: é rico. Sabe como é, tem as obras públicas, tem o dinheiro do povo, essas coisas. Então o cara fica rico, se torna “marchand”, vende imóveis de luxo e só pode ter uma mulher gostosa.
Bem, não me perguntem o que foi que aconteceu, que eu não sei. Com mulher gostosa tudo pode acontecer e com um grosso rico também.
Pois a Magda se separou do Marcos e conheceu o Marcelo Cavalcante, o “embaixador” do Rio Grande do Sul em Brasília. Conheceu o cara num dia, numa festa, e dois dias depois já tava botando sua escova de dentes junto com a dele, vivendo bem, voltando a aparecer nos jornais, curtindo viagens e festas. Só que isso durou pouco: menos de dois anos, depois o tal de Marcelo apareceu boiando no Lago Paranoá, mortinho da silva.
É que a vida dele e, conseqüentemente, a dela tinha dado pra trás. A tia Ieda Crusius destituiu o cara, por causa de uns rolos que envolviam o nome dela e a boa vida do casal foi pras cucuias. Além de ter que pagar pensão pra uma filha, o cara pagava o aluguel da casa em que morava com a loira gostosa. Em pouco tempo estava nadando em dívidas e apareceu afogado.
Se com ele a vida da gostosa já estava se tornando uma merda, imaginem sem ele. Aí ela queria pensão e, como não deu, pediu ao deputado Cláudio Diaz, um emprego para seus três filhinhos, todos com mais de vinte anos.
Bem, esse é o currículo da loira que estragou a vida da tia Ieda, contando coisas que o companheiro lhe havia contado. Tudo na base do “diz”. Mas como o PT não se importa com a verdade e sim com a política, desde que não envolva cartões corporativos nem mensalão, resolveu pedir a instauração de uma CPI, tudo com base no diz-que-diz da gostosa.
Da minha parte, estou me lixando para a CPI, mas já estou me preparando pra ver a gostosa na Playboy, porque estrias e gordurinhas não aparecem nas fotos.

Um comentário:

Gigi disse...

Também quero conhecer essa. Sem arriscar um suicídio ou equivalente. Pensando bem, não sou empreiteiro, não vai dar.
O outro ponto: Política é a arte da incoerência: CPI, impeachement da IEDA, acham ótimo; agora, criticar a corrupção federal é puro preconceito contra os pobres.