segunda-feira, 3 de abril de 2017

PLANETACHO

MEIRELLES & JACK
A diferença entre Meirelles e Jack o Estripador é que o segundo jamais anunciou os seus cortes.
CHURRASCO
A multa para a fraude da carne subiu para 500 mil reais. A anterior era de 15 mil reais que, convenhamos, com os preços proibitivos do produto estava mais barato que um churrasco de costela.
TRAMPO
O Trump empregou a filha. Nenhuma novidade. O trampo da filha do Trump é a prova de que o nepotismo é uma característica dos tramposos.
PRIVATIZAÇÃO
Se os correios vão ser privatizados, nem A., nem B sabem dizer, mas o K-sabe.
IPTU DO DORIA
Doria contribuinte resolveu dar uma força para o Doria prefeito e pagou seu ITU que estava atrasado. Noventa mil reais a mais nos cofres da prefeitura de Sampa.
BANGU /LEBLON
Adriana Ancelmo (mulher do ex-governador Cabral) saiu de Bangu voltou para o Leblon. Isso é que se pode chamar de uma prisão “domiciliar doce prisão domiciliar”
BUSTO
Fizeram um busto do Cristiano Ronaldo na Ilha de Madeira que gerou muita polêmica esta semana nas redes sociais. O craque português ficou mais feio que sapato de padre....
ESTÁTUAS
Aqui pelo Rio Grande do Sul as estátuas de Fernandão e Brizola também geram discussão. O gaúcho que costuma usar a expressão “feio no retrato” para os vivos pode adotar agora o “feio na estátua” para os que foram para o andar de cima.
IMAGINE
Aliás, se a estátua do Fernandão é assim, imagine como seria uma do Guiñazu...
SERÁ
As novas regras de inspeção da carne será que não passam de conversa para boi dormir?



Nenhum comentário: