quinta-feira, 5 de outubro de 2017

PORCA MISERIA

Carlos Maurício Mantiqueira*
“O povo come ovo e o meu ovo ia pro prato
Mas eu peguei o ovo e atirei no candidato
Porque eu já enchi o saco dessa porcaria:
Encheção de lingüiça e a barriga vazia”

Trecho da música epigrafada, de Gabriel , o pensador, que não é meu parente)

Político porcino canta o nosso hino?

Bocó tucano sabe que entrará pelo cano?

Depois do ultimato urubu está sem cachorro no mato?

Rimas “pobrinhas”; fazer o quê? Pelo menos são minhas.

Melhor que canja de alheias galinhas!

Bigode da “zelite” também tem diverticulite?

Por vezes me imagino como chamar-me-iam em outro idioma latino.

Giacomo Bempensante me ocorreu num instante.

Pensador Cabeza de Vaca, como de Asunción o visitador?

Percorreu o Caminho do Peabiru com risco de tomar na rima.

Assim estamos nós com a felina que não f. nem sai de cima!

Qual será da porcada a féria antes de voltar à miséria?

Mais cara que bíblia de Mogúncia será rechaçar a denúncia?

Estamos mal no reino animal!

Vampiro, Panarício e Pafúncia e, não bastasse, bolofófico substituto ( até agora não viu um puto?)
*Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador

Fonte: Alerta Total

Nenhum comentário: