sexta-feira, 17 de julho de 2009

VARIAÇÕES EM TORNO DO TEMA FIADASPUTAS

Ah, ta explicado

Autor desconhecido


Um dia saí mais cedo do trabalho e fui jogar golfe. Quando estava escolhendo o taco, notei que havia uma rã perto dele. Para espanto meu, ouvi a rã dizer:
Croc...croc...croc, taco de ferro, número 9
Achei graça e resolvi provar pra rã que ela tava errada. Peguei o taco que ela sugeriu e bati na bola. Pra minha surpresa, a bola parou a um metro do buraco.
Uh, uh, gritei pra rã: será que você é a minha rã da sorte?
E resolvi levar a rã pro buraco:
Que você acha, rã da sorte?
Croc...croc...croc, taco de madeira, número 3.
Peguei o taco de madeira 3 e bati: bem no buraco.
Dali em diante acertei todas as tacadas e acabei fazendo a maior pontuação da minha vida. Então resolvi levar a rã para casa e, no meio do caminho, ela falou:
Croc... croc...croc..Las Vegas.
Nem fui pra casa, mas direto pro aeroporto, nem avisei minha patroa.
Chegando em Las Vegas, a rã disse:
Croc...croc...croc...Cassino, roleta....
Evidentemente obedeci a rã, que sugeriu: croc...croc...croc, 10 mil dólares, preto 21, 3 vezes seguidas.
Era uma loucura. Mas, sem hesitar, apostei. Coloquei todas as minhas fichas e deu na cabeça. Ganhei milhões, peguei a grana e me mandei de volts pro hotel. Pediu uma suíte imperial e, lá chegando, tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse:
Rãzinha querida, não sei como lhe pagar todos esses favores, que posso fazer por você?
E a rã:
Croc...croc...croc...me dá um beijo, mas tem que ser na boca.
Senti um pouco de nojo, mas, pensando em tudo o que ela fez por mim, mandei ver. No momento em que beijei a rã, ela se transformou numa linda e sensual ninfeta, completamente nua, sentada sobre mim. E foi me empurrando devagarinho para o banheiro de espuma.
Juro por Deus, senhor Presidente da Comissão de Ética! Foi assim que consegui minha fortuna, e foi assim que essa menina foi parar no meu quarto!
Não só o presidente da Comissão de Ética, como todos os deputados e senadores e todos os integrantes do STF admitiram a versão do deputado, que foi absolvido e mantido no seu cargo, para gáudio de todos os seus eleitores que, naturalmente, são do nordeste.

Viram agora, porque foi escolhido a dedo o Presidente da Comissão de Ética do Senado?

Nenhum comentário: