quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A QUADRILHA DA CUT MANDANDO NO BRASIL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Há dias, tento entrar em minha agência bancária e sou impedido por uma quadrilha da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Dos Trabalhadores? Não! Apenas um bando de pelegos da pior espécie que nada produz, vive às custas do Estado e ainda impede o livre trânsito de quem produz. Um retrato fiel desse desmoralizado país hoje, infelizmente, nas mãos de gente da pior espécie.

Pergunto às autoridades responsáveis pelos direitos do cidadão, e aos banqueiros que não mostram nenhum respeito pelos clientes de suas respectivas minas de ouro e que em suma são os verdadeiros assaltantes dos nossos bolsos, à medida  que pagam 0,6% a/m sobre o nosso dinheiro depositado e cobram 10% a/m se alguém por infelicidade precisar de empréstimo desses veneráveis patifes.

Diante de tal descaso dos órgãos oficiais e da covardia e conivência dos nossos banqueiros, pergunto: o que resta ao cidadão brasileiro fazer? Afinal, eu é que sou trabalhador, cumpro minhas obrigações de cidadão, recolho meus impostos em dia, pago minhas contas em dia, só não quando um bando de picaretas apoiados pelo governo e a serviço de interesses privados  não permitem.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico. Originalmente publicado em Falando de Brasil - www.falandodebrasil.com.br
Fonte: Alerta Total


Nenhum comentário: