quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Estamos assim, e pior... Os bandidos assumiram o governo, se elegeram... As leis são feitas para beneficiar bandidos... Periga de chamarem a isso "liberalismo"... Quem for contra, passa a ser anti-liberal !!!!
E teríamos uma inversão total de valores...

De toda aquela gente famosa da minha infância e dos que cresceram comigo, (e olhem que não foram poucos...) Já só restam muito poucos, uma meia dúzia...
Creio que o tempo, associado ao espaço, é algo muito respeitável, indissociável e forte, mas que tem o poder de destruir, dissociar tudo, até fazer desaparecer.
Se a luz de lá não nos chega aqui, também a daqui não pode chegar lá...
Carpe die.
carpe mense,
carpe anno...

Ontem e hoje tive a impressão que estive num restaurante do Universo, sentei e me perguntaram o que eu iria querer e alguém muito superior a mim, com o dom de escolher, tivesse pedido:
-Terra frita!!!!
(E pra beber, água, cerveja e aquele suor que infalivelmente nos pinga pelo rosto)

Umas boas cervejas - recomendo a Amstel - que realmente têm gosto de cerveja, vão muito bem com tremoços geladinhos, favas fritas ou caracóis... Na França os caracóis são chamados de Escargots mas eles não se importam porque não falam nem nos entendem...

Do Bar do Chopp Gratis:
“Notívagos, perdulários do tempo, viajantes da geografia, acrobatas da vida, pensadores do imaginário, passam pelo Bar e durante a noite de Natal, mesmo depois da missa do Galo já ter cantado no campanário das Igrejas, eles passam por aqui, tomam uns copos com os olhos prescrutando o mais profundo da alma abrangente da totalidade do ser, e sem serem nada além de "viventes anônimos", deixam seus tostões como se fossem aplausos pela bebida servida, e vão-se com seus olhares de que sabem muito mas não dizem nada! Sabem sim!..."
______

"...Muito perfume cheira mal, muita comida causa doenças, muito de qualquer coisa é ruim, pouco mesmo de qualquer coisa mata por privação e pode ser o amor...."

Nenhum comentário: