quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Prato de hoje: o sexo do berbigão
Enquanto tomo meu primeiro café da manhã e leio as primeiras notícias do dia nos noticiários e jornais do mundo, fico pensando nessa maravilhosa que nos permite pensar e que vem sem manual de instruções, assim como um computador ultra moderno.

Imagine-se agora que já éadulto, ser dotado de um cérebro quando era criança, sem manual de instruções, e ter que aprender a usá-lo...

Não se admirem se encontrarem neste mundo quem não o saiba usar ou o use de forma limitada. Fiquei pensando na mulher do embaixador grego...Ela não se limitava a roubar uns trocadinhos da carteira dele...Com que cérebro ela lhe abria as pernas durante tantas noites e permitia que ele a penetrasse???

Podemos pensar que abria as pernas para o marido, para partilhar os bens e a boa vida...E que abria as pernas para o amante, para poder matar o marido...Quer dizer, que “prazer sexual” lhe vinha de onde ou onde o tinha?

Há gente que só pensa em dinheiro...E usa aquilo!!! Pior quando, além de tudo, ainda passa a vida dizendo para os filhos que o marido é um cafajeste, que está sempre errado, que não faz nada!

Não existe gente feia, apenas as que são ruins mesmo, com carinhas de santas (os).






.

Nenhum comentário: