quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018


PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

Intervenção federativa dos federais no Rio de Janeiro sem mudar a constituição, no que vai dar ????
1- Vão pegar os menores do tráfico e dos assaltos, prender, dar uns corretivos, umas bolachas, uns tapas nos cornos, ou vão mandar para as fundações formarem grupos, reclamarem da superlotação, pegarem fogo em colchões, matar uns reféns e pedirem mais liberdade ????????????

2- Vão pegar os maiores do tráfico e dos assaltos, prender, dar uns corretivos, umas bolachas, uns tapas nos cornos, botar em pau-de-arara, dar choque nos ovos, para aprenderem, ou vão mandar para as prisões formarem grupos, reclamarem da superlotação, pegarem fogo em colchões, matar uns reféns e pedirem mais liberdade ????????????

3- Vão pegar os políticos do tráfico e dos assaltos, prender, dar uns corretivos, umas bolachas, uns tapas nos cornos, fazê-los perder os direitos e tortos políticos, ou vão liberar para as Instituições para formarem grupos, partidos, reclamarem da falta de liberdade, roubarem mais impostos, matar mais idosos e pessoas nas filas do SUS, pela redução do poder aquisitivo ????????????

4- Enfim... Se não for para mudar nada, nada será mudado... E com essa turma de cafajestes políticos, melhor não mudar nada, que vai ser pior a emenda que o soneto..



Nenhum comentário: