quarta-feira, 22 de abril de 2009

VARIAÇÕES EM TORNO DO TEMA FIADASPUTAS

A FARRA DAS PASSAGENS AÉREAS

João Eichbaum

O pior é isso: não comi a Adriane Galisteu, mas lhe patrocinei viagens de avião. Não, não que eu me considere corno. Sou é um perfeito idiota, porque pago imposto de renda e o meu dinheirinho foi parar nas mãos do namorado dela, um deputado, um tal de Fábio Faria. E o cara nem pestanejou: usou a grana pra agradar a namorada.
Não comi, mas certamente comeria a filha do deputado Henrique Alves, se me tivesse sido dada a oportunidade, antes dela viajar com o meu dinheiro pra Nova York, Miami e Buenos Aires.
Pela cara do deputado Sandro Mabel, não comeria a mulher dele, porque feio e velho como é, não pode ter uma cara-metade comestível. Mas ela também se aproveitou do meu dinheiro para ir a Buenos Aires.
Ah, as três filhas do deputado Mário Negromonte devem ser umas tesãozinhas! Mas foram intactas, com o meu dinheiro, para Nova York.
Tirando a mulher e a neta do deputado Inocêncio de Oliveira, as demais que foram patrocinadas com o meu dinheiro para irem a Nova York, suas filhas, eu comeria.
Mas não comi ninguém, gente, nem a mulher do José Aníbal, nem a do José Sarney Filho, nem a do João Paulo Cunha, do Fernando Coruja e do Ivan Valente. Mas todas elas usaram o meu dinheiro para se divertirem, no exterior, às minhas custas.
Como vocês estão vendo, não estou lamentando pelo meu dinheiro, estou lamentando por não ter comido nenhuma delas. Afinal, o assunto que estou tratando é o da prostituição do dinheiro público.

Nenhum comentário: