E O ESTATUTO DO DESARMAMENTO?
João Eichbaum
Serviu para alguma coisa o estatuto do desarmamento? Diminuíram os homicídios, caiu o índice da criminalidade em geral?
Vocês, meus amigos, a partir das idéias do Lula e de toda essa gente que o cerca,essa mesma gente que vivia empunhando armas para derrubar o regime militar, e assaltavam bancos e seqüestravam embaixadores e matavam militares, vocês sentiram alguma diferença para melhor, quando foram obrigados a entregar suas armas?
Se alguém disser que sim, está mentindo.
A criminalidade continua subindo, os bandidos, agora, sabendo que a gente está desarmada, estão mais ousados, atacam a própria polícia, explodem bancos, fazem de refém populações inteiras de pequenas cidades.
Agora mesmo, depois do desarmamento é que a segurança dos cidadãos foi pro beleléu, pela única e conhecidíssima razão de que só bandido pode ter armas. E aí, se o bandido for pego pela polícia, a justiça o solta, por qualquer razão, nem que seja porque os presídios estão superlotados.
Resumindo: vida boa mesmo, quem leva, neste país é bandido: bandido que mata e bandido que rouba, nessa última classe incluindo aqueles bandidos que só enganam a população, com leis idiotas.
Na outra ponta da questão, que não tem nada a ver, mas tem tudo a ver com a hipocrisia, a polícia está fazendo “blitz” em bingos clandestinos, em barzinhos de bêbados, recolhendo velhinhos e bêbados para assinarem TC (termo circunstanciado) os velhinhos que foram flagrados jogando bingo, os bêbados que, entre uma cachaça e outra, arriscavam nas máquinas eletrônicas. E depois, para completar o espetáculo, passam tratores sobre as máquinas eletrônicas apreendidas, mostrando todo o seu poder e sua força contra a “criminalidade”.
O desarmamento e o uso de todo o poder contra bingos e máquinas eletrônicos, ao invés de investimentos na segurança para combater o crime, só serve para enganar, fazendo-nos de bobos.
E a isso tudo se chama “democracia”...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário