terça-feira, 10 de abril de 2012

ESPETO CORRIDO



SAÚDE LULA!
 Hugo Cassel

Conta uma lenda que certa vez um rico comerciante em Bagdá, tinha um servo de grande fidelidade, inteligência e capacidade. Era o seu preferido entre dezenas de outros pela confiança que merecia do patrão.
Uma tarde, foi enviado para fazer compras no Mercado local, levando muitas moedas de ouro. Pouco tempo depois de ter saído, voltou chorando e contou: Mestre, nada comprei e aqui estão as moedas, eis que no Mercado encontrei com a Morte e ela me fitou demoradamente sorrindo. Ela vai me levar hoje certamente. O Comerciante planejou então enganar a “velha senhora” e disse: Toma as moedas de ouro e viaja para Bazra, onde ficarás escondido.
A seguir foi direto para o Mercado , onde indignado, tirou satisfações com a Morte:- Como te atreves a assustar meu empregado? Porque o fitaste demoradamente  sorrindo? É uma ameaça?
Não foi nada disso, respondeu a morte. Apenas demonstrei minha surpresa ao vê-lo aqui em Bagdá, eis que meu compromisso para levá-lo é amanhã em Bazra.!
A moral da história é que ninguém morre na véspera. Não adianta ter medo como Lula, que declarou: “Eu tenho medo de morrer. Se eu souber que a morte está na China, vou me esconder na Bolívia”! Che Guevara fez isso e se ferrou. Recomendo Garanhuns.
O Ex-Presidente ao sair do Hospital , pretensamente curado do câncer, se declarou “morto” pelo grande medo de perder a voz, o que diga-se de passagem sem ofender, até teria alguma vantagem, eis que evitaria a “diarréia verborrágica” costumeira, como seu emocionado agradecimento a “Deus”  pela recuperação:
Em se sabendo que Lula, é Ateu como também Dilma, esse “deus” deve ser o seu médico particular, Dr. Ricardo Stuckert, e não aquele no qual a imensa maioria do povo brasileiro acredita, e cuja presença foi cassada nas repartições e, Escolas Públicas, a pedido de uma minoria desvairada, apoiada pelo seu partido. É de perguntar onde anda essa covarde e acomodada Igreja Católica, da saudosa marcha “Por Deus e Pela Família’? Onde está a palavra forte dos “Pastores” ,“Bispos”, e “Apóstolos”, que  disputam ferozmente a venda do “produto Jesus”, visando apenas o maior lucro a custa da fé do povo? Quanto tempo falta para que o Cristo Redentor seja substituído por uma estátua do Lula? Ou quem sabe de algum ou alguma terrorista das muitas que temos? É difícil responder após constatar nesta Páscoa, os milhões de fieis presentes nos eventos da Paixão de Cristo. O Brasil deixou de ser a “Terra de Santa Cruz”. Acorda Brasil que te quero verde! Mesmo que seja Oliva!

Chico Anísio. - Foi nosso vingador no Governo Collor: A Ministra Zélia,”comeu” nossa poupança e o Chico fez o mesmo com ela.
Steve Jobs, Chico Anísio, Millor Fernandes. Gênios que se foram. Comecei a me preocupar. Tantos “malas” por aí, voltando da porta do cemitério, frustrando Bin Laden, Hitler, Sadam, Kadafy além, do “Tinhoso” que  os aguardam.
Outros por aqui criticando a Globo pelo BBB sem se dar conta que dos milhões que ela fatura, sai o dinheiro para os clubes de futebol.
Abrajet-RS



Nenhum comentário: