segunda-feira, 12 de junho de 2017

PLANETACHO
ARCA NÃO
Deus só não mandou Noé construir outra arca, por medo de se envolver em algum superfaturamento....
METEOROLOGIA
Depois de toda essa chuvarada, vem aí neve... Alguém lá em cima poderia, por favor, fazer um teste do bafômetro no Pedrão?
É SIMPLES
Tudo que um procurador tem para procurar no momento atual é um delator
OFENSA
A Justiça do Distrito Federal negou a Romário uma indenização de 500 mil cobrada de Dunga. Com a moral que anda a classe política, o ranzinza capitão do tetra deve ter chamado o “baixinho” de “senador da república”.
PARA PENSAR
Esta semana uma mulher tentou entrar no palácio do Planalto e foi contida. A desvairada, logo após gritar que amava Temer, desmaiou. A princípio se achou que poderia ser Kristen Stewart, atriz da saga do Crepúsculo...
SINDICALISTA MALA
 A presidente do sindicato das Malas do Brasil (SMB), a senhorita Frasqueira Valise Necessaire, declarou esta semana: “Nós, as malas, estamos cheias de tanta corrupção”.
POR OUTRO LADO
A proliferação das malas contendo dinheiro praticamente colocou em extinção a terceirização das cuecas que andaram exercendo essa função.
FORÇA NA PERUCA
Rodrigo Rocha Loures, ex-deputado (PMDB/PR) e ex- assessor especial do presidente Michel Temer, pediu para não ter o cabelo raspado como Eike Batista. Finalmente alguém do governo contrário aos cortes...
 MAIS UMA
 Não bastava o envolvimento na Lava Jato, a denúncia de que Temer e sua família viajaram no avião da JBS pode envolver o presidente na Operação Lava Jatinho.
JÁ DIZIA XUXA:
“Xega de xuva”


Nenhum comentário: