segunda-feira, 19 de junho de 2017

PLANETACHO

NA CAMUFLA
Escutas revelaram esta semana  que Ricardo Teixeira pediu conselhos  a um dirigente espanhol também envolvido em corrupção no esporte sobre “locais seguros no mundo” para fugir. Ele deveria saber que o lugar é aqui mesmo no Brasil. Teixeira poderia misturar-se a uma multidão de corruptos.

JÁ NO RIO
Prefeito Marcelo Crivela decidiu reduzir investimento pela metade nos desfiles de escolas de samba em 2018. Bem, se com 100% da verba sai quase todo mundo pelado, imagine com a metade...

E AGORA
Se os vilões se multiplicam mundo afora, imagine  agora, que morreu Adam West, o mais famoso Batman dos seriados de TV dos anos 60

ESTE TRUMP
Em reversão de atos de Obama, o presidente Trump dificultará viagens a Cuba. Trump teme que em seu governo aconteça o inverso: a fuga de americanos para Cuba de balsa.

DIÁLOGOS INCOMUNS
Então Fernando Henrique falou para Aécio Neves: “Se precisar de meus conselhos,sinta-se à vontade. Eu não estou usando”.

CARTAZ
Um bom cartaz para pôr no Salgado Filho: “ Bem vindo ao Rio Grande do Sul, recue os ponteiros do seus relógio 20 anos.”

AS NEIRAS
 Por trás de um político de consciência limpa, existe alguém ruim de memória

Campeão mundial de preguiça mandou um representante buscar o prêmio

Quando comecei, eu não tinha nada, e ainda tenho a maior parte.


Nenhum comentário: