quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

1958
Mildred negra, preta, retinta.
Richard branco
Foram condenados a um ano de prisão na Virginia, que seria perdoado pela lei "boazinha" se deixassem a Virginia e não retornassem por pelo menos 25 anos.
Amor entre preto e branco dava merda...
Eles foram para Washington.
Quem não entende este tipo de "transgressão" acaba vendo heróis em Lula, em traficantes...
1958 é logo ali atrás...
Eu ??
Eu amo o que está por detrás e dentro da pele. Pode ser humana ou animal, uma pedra ou uma planta. O Universo é meu lar. Homens posso amar. tenho um filho e tive um pai e um tio. Pra transar só mulheres. Mãe é outro tipo de amor, assim como filha. A quem ama gente do mesmo sexo, desejo que seja feliz mas que não me mostre seu orgulho. Engula-o como o choro. Quem mostra orgulhos arrisca-se ao orgulho dos outros. Democracia é outra coisa. Aliás... Para quem acredita, Deus nem é nada democrático. No buraco da agulha dele é mais fácil passar camelo que um ser humano. Deus não é humano.
Mildred e Richard foram felizes para o resto da vida.
Os dois são meus heróis.
*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...

 


 

Nenhum comentário: