quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

Esta noite meio que dormi ao som de uma fonte de água sonante como daquelas que parecem regatos nas montanhas e onde matamos a sede. Também as há em palácios, haréns, em templos e em lindas vitrines de artesanato.
Choveram torneiras dos telhados da casa.
Claro que se houver um Deus é meu, dá-me prazer, só me faz as vontades, como se fosse escravo fiel... De minha parte não faço mal a ninguém. Limito-me a evitar aporrinhações e bate-bocas...

Jerusalém é Jerusalém. Consta na Bíblia... Os EUA têm que ter embaixada em Israel, que os muçulmanos não reconhecem... Ora ... Todos nós sabemos que Israel é uma nação e como está ligada a Jerusalém,onde ficava o templo de Salomão...
Faltava coragem, determinação e lucidez para que se dissesse pelo menos uma vez na vida: Vou mudar nossa embaixada de Telavive para Jerusalém...
E acaba o mimimi, e o quiproquó da bestialidade endemoninhada que quer impor palavra sem sequer reconhecer o Estado de Israel desde 1948... Tempo pra terem juízo... Alguém tem que dizer BASTA DE IGNORAR PROBLEMAS.
Vamos enfrentar problemas como quem pega touros pelos chifres de peito aberto (sem matar os touros)

Agora comparem com esses bandidos nojentos que temos por aqui...
Os ingleses vão colocar bebedouros nas ruas... Eles pensam no povo... O objetivo é melhorar a vida do cidadão. É pra isso que se pagam impostos...
Agora comparem com esses bandidos nojentos que temos por aqui...
*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...


Nenhum comentário: