terça-feira, 17 de abril de 2018


PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

"....news" deviam aprender a dar notícias, porque no começo do mês jornalistas dizem que tudo está bem e se esperam melhoras na economia.
Jornalistas precisam ouvir os economistas, porque chega o final do mês e dizem que contra as expectativas, os resultados do mês anterior foram menores., abaixo das expectativas.. Jornalista dá notícias. Que digam quem afirma que nossa economia "vai isto" ou "vai aquilo"
Senão vira "fakenews"
Parecem a turma do tempo ou relator de futebol botando pilha com bola parada. Neste país, atualmente vai tudo mal.


Que se leve a aprovação popular porque ninguém se defende melhor do que o povo.
A qualificação de "ladrão" comprovada em "flagra" ou não, tem que prevalecer sobre a qualificação de "político" e ser penalizada sem direito a habeas Corpus, redução de pena, cumprindo-se imediatamente após confirmação de sentença em segunda instancia, devendo ficar preso desde o indiciamento para evitar supressão de provas, continuação de roubos. As penas devem ser proporcionais ao valor roubado. Quanto mais, mais sem limites de pena, podendo o ladrão ficar preso para toda a vida.
Ladrão não é político e político ladrão é ladrão.
Assim vão sobrar verbas para o Brasil voltar a ser uma grande nação.

Sobre a Síria e as calcinhas rosa borradas
Eles, os russos, não têm alternativa... se meteram na Síria exatamente no tempo do Obama que gostava muito de "negociar", escravo da "democracia dos tolos", aquela democracia que acaba aceitando o mal como parceiro... virou atoleiro porque Putin não tinha nada e Obama tinha medo... Agora chegou a hora de botar um fim definitivo na baderna, na fuzarca de tratar gente com gases tóxicos... Lula é muito parecido com o Putin... força uma barra que não pode sustentar... afinal... cresceram à sombra de Karl Max que vivia à sombra da mulher dele
Putin não vai fazer exatamente nada e Kin Jong Un deve estar se borrando nas calcinhas

*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...


Nenhum comentário: