segunda-feira, 30 de abril de 2018


PLANETACHO

DEL NERO
A Fifa finalmente baniu Marco Polo del Nero do futebol. Tudo poderia ser evitado se antes de pôr árbitro de vídeo dentro do campo tivessem colocado dentro do escritório do presidente da CBF.

TEMEROSO
O presidente Temer diz estar sendo vítima de perseguição disfarçada de investigação. A polícia vê indícios de que ele teria lavado dinheiro em transações imobiliárias. Talvez por isso Temer tem receio que as casas possam cair...

O QUE ESTÁ FALTANDO
O ex-presidente do STF Joaquim Barbosa é um provável candidato à presidência da República. Ele tem uma aprovação de 40%, mas o juiz ainda não bateu o martelo...

RETRÔ
A grande novidade é uma marca de calçado vegano com loja própria em São Paulo. Seria a volta das galochas?

FALA A JATO
O ex-ministro Antônio Palocci aos poucos vai se curando do seu problema de língua presa, comprovando o uso terapêutico da delação premiada.

PLANETA PUM
Cientistas afirmaram esta semana que o planeta Urano tem um cheiro de ovo podre. Se houver vida inteligente por lá, ninguém faz a famosa pergunta: quem foi?

BOLETIM
Temer em popularidade anda com nota 2,7. Sua única chance é ser apoiado pelo pessoal que está no vermelho nas escolas de ensino médio.

ENTÃO
Nas redes sociais esta semana saiu a notícia de que se o resultado das eleições for fruto de fake News será anulada. Agora, vai saber se esta notícia é verdadeira.

Nenhum comentário: