quinta-feira, 26 de junho de 2014

ESPETO CORRIDO

HUGO CASSEL


C:\Users\Hugo Cassel\Documents\Espeto-Corrido-WEB.gif

RETROCESSO
No seu discurso de hora e meia, quando o PT oficializou sua candidatura à reeleição, na semana passada, a mulher mais vaiada e detestada do Planeta, Dilma Roussef, por varias vezes, pronunciou a palavra “Retrocesso” afirmando que isso seria um fato caso o PT seja derrotado na próxima eleição, como as pesquisas indicam. É uma opinião e mais do que isso a vontade dela, mas que a maioria esmagadora do eleitorado brasileiro não acompanha. O Brasil não acredita mais em Dilma e muito menos em seu mentor o “Pinóquio Retirante”. Ambos perderam a credibilidade. Queremos muito esse “Retrocesso”, de preferencia até o ultimo Governo Militar, quando existia Ordem Segurança, e Progresso “Neste País” mas um “Retrocesso” até o Governo FHC, quando nosso dinheiro valia alguma coisa frente ao Dólar já seria bom.
PROFECIA- Na coluna da semana passada recordem os leitores, no titulo: “Ratazanas e Urubus”, o Espeto aqui fez previsão da fuga geral, daqueles que tentam sobreviver ao naufrágio, do barco petista.  O “Salve-se Quem Puder” precisou apenas uma semana. Sarney, foi  o primeiro. Seguiram Governadores, Prefeitos, Deputados e até Senadores, como Pedro Simon. O novo Senador  gaúcho  deverá ser o jornalista  Lasier  Martins do PDT . Anotem: Vitoria de Aécio significa: Joaquim Barbosa Ministro da Justiça ou Casa Civil.
PITACOS-1- PT repete a tática de acusar o adversário daquilo que ele mesmo pratica. Esse   Gilberto Carvalho, pensa que somos todos idiotas: Declarou que a oposição não quer as “mudanças” que Dilma propõe. Alguém devia dizer a ele que está enganado: O Brasil quer  sim as mudanças que vão varrer do mapa esse deletério e mal cheiroso Governo.  2- Formula 1: O Felipe Massa, além de ter dificuldade para” Descalçar Botas” tem muito azar. Recomendo procurar a “Mãe Benta” da novela Pedacinho de Chão para um descarrego. Com o Zelão deu certo. 3-COPA:- Conselhos Dados:  Ao Arbitro de Uruguay X Italia: Nos próximos anos evite frequentar Pizzarias. À FIFA, providenciem  urgente uma focinheira, exame de sangue do SUAREZ e, Vacinem o jogador italiano contra raiva! 


                                       

Nenhum comentário: