segunda-feira, 17 de novembro de 2014


ESPETO CORRIDO
Hugo Cassel

FALENCIA
Com o Brasil na UTI, em Política, e na Economia, além da paralisia dos segmentos mais importantes da Sociedade, com PIB ridículo, o Governo gastando mais do que arrecada, inflação corrosiva, e a população de roedores, abandonando o Barco, é justo se esperar que o desenlace esteja próximo. O País “morre” por “Falencia Múltipla dos Orgãos”. Leva junto nossa gorda “Gerenta” que, não acredito, terá fôlego para mais 50 meses na administração de sua própria “Herança Maldita”. Ainda mais sentindo no cangote o BTL (bafo de tigre louco) do Lula. O próprio PT com apoio do PMDB, resolverá. Aécio deve estar agradecendo aos céus por ter perdido a eleição. Por mim acho até que ele ganhou. Se tentará em  2018 não sei. A fila anda e tem ainda o Serra e mais o Alckmim.

CAÇADA-:É o que A Presidente faz de alguém para suceder o já anunciado ex-Ministro Guido Mantega. Ninguém tá querendo a bomba. O ultimo que recusou foi o Banqueiro Luiz Carlos Trabuco (Bradesco). Certamente entendeu que nessa “guerra” “Trabuco” não tem chance.

TERRORISTA- Justo protesto em São Paulo pela construção de um monumento e preservação da casa, como “patrimônio Histórico”, onde viveu o terrorista e traidor comunista Carlos Mariguella, cuja viúva recebe ilegalmente gordo salario com dinheiro do contribuinte brasileiro.

PITACOS-1)-Um tal de Samy Adghirni correspondente da FOLHA em Caracas escreve que a Republica Bolivariana, de Hugo Chaves , NUNCA tentou influenciar o governo brasileiro. “Sabe nada Inocente” .Vivendo em Caracas alguém acha que o cara iria falar contra?-2)-Lula não será candidato em 2018. Sabe que jamais lhe permitiriam, com a ficha suja, acusado de corruptor, corrupto e ladrão. Seu plano é ALOISIO MERCADANTE.- Anotem.-3)- A frase do Ano!: “Aparelho Excretor Não Reproduz !Genial!

CONSOLO-Menos mal  que as decepções na Eleição foram amplamente compensadas pela recuperação da auto estima e vergonha da gauchada ao chutar o traseiro do judeu-comunista, Tarso Genro, amiguinho e protetor de bandidos como o Batistti, “Tacou-lhe o Páu!

            

Nenhum comentário: