quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel

NOVO GOVERNO-NOVAS IDÉIAS-NOVOS MINISTROS-NOVAS PROMESSAS-VELHAS MENTIRAS!!!

Efeitos Colaterais: A vitória escassa dos Comunas Petistas, graças aos votos do Norte e Nordeste, veio mais uma vez confirmar o que já disseram Pelé e FHC. Quando afirmaram que os brasileiros particularmente Nortistas e Nordestinos, votam com a barriga. Trocam sua liberdade por um prato de comida. A região é assim desde o descobrimento em 1500. Dominada pelos Coronéis que ainda existem por lá. Isso tornou aquele povo preguiçoso e indolente. Constatar essa realidade não dever ofender, mas sugerir reflexão: Valerá a pena?

 Até agora eles parecem concordar que vale. São “desinformados” mas  não são burros. Manga e Agua de Côco ao alcance da mão e da rede. Bolsas variadas e ainda dinheiro, fornecido pelo Governo e garantido pelos trouxas do Sul e Sudeste que trabalham, produzem e pagam impostos para sustenta-los. Vão querer “mudanças?” Votam até em Satanás se o PT mandar. Foi o que aconteceu.

ESTORINHA-Existe uma parecida com isso: Perto de uma grande floresta, havia uma cidade que muito sofria com a devastação causada pelos Javalís. Lépidos e atrevidos, varavam cercas, invadiam galpões e devoravam tudo, sem que fosse possível caça-los. Até que um dia alguém construiu uma cerca redonda, com uma única porta e colocou muita comida lá dentro. Toda a Vara, entrava, comia e voltava pro  mato, durante algum tempo. Uma noite o líder dos fazendeiros com a bicharada toda lá dentro, fechou a porta. De barriga cheia, e gordinhos demais para pular a cerca, os Javalís se conformaram em perder a liberdade, e até mesmo de vez em quando concordar, quando o Fazendeiro, um beberrão ignorante, tirava algum deles para fazer churrasco. .Qualquer semelhança com fatos reais, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

PITACOS-1-72 Horas depois de eleita, a “Gorda” já ferrou quem nela acreditou. 2- O resultado provou: Eduardo Campos seria Presidente. Aécio errou demais.



Nenhum comentário: