quinta-feira, 16 de abril de 2015

ESPETO CORRIDO
Hugo Cassel
TOSA DE PORCO

No meu Rio Grande, esse que provoca inveja, principalmente de paulistas frustrados, como verifiquei  outro dia, (eles lamentam muito não terem nascido no Rio Grande), lá pras bandas de Passo Fundo e, de minha terra, Santo Angelo, com aquela terra vermelha que gruda mais que bosta em tamanco, chamamos “Tosa de Porco”, quando tem muito grito e pouco pelo. É isso que faz o (des)governo  Dilma. Ainda bem que o povo já percebeu. Por outro lado nossa gente já deveria ter se dado conta que a Presidente é na atualidade figura decorativa manobrada pelo partido comandado por Zé Dirceu, e Lula desde o Foro de São Paulo. Se tentar sair, como Celso Daniel, MORRE.

SOCIEDADE- O pobre trabalha-O Bolsa Família recebe -O soldado defende os dois- O contribuinte paga pelos três- O vagabundo “descansa” pelos quatro- O Lula bebe e rouba pelos cinco- O Banqueiro “esfola” os seis- o Judiciário engana os sete- O “Médico” Cubano mata os oito- O Coveiro enterra os nove- e o POLITICO vive a custa dos dez.
PITACOS-1-O Cérebro Humano é incrível! Funciona 24 horas, desde que nascemos. Só para de funcionar em DUAS ocasiões: Uma é quando morremos e a outra é quando vota no PT.
2- NOVELA- Esse lixo de  novela BABILÔNIA produzida por um dos Gays da Globo, conseguiu que duas extraordinárias atrizes jogassem no esgoto uma reputação de uma vida inteira. Fernanda Montenegro e Nathalia Thimberg estão ridículas nesse “beijo gay”. Só faltou sexo entre as duas “pelancudas”. Agora é só ir pra casa, cuidar dos netos, que não mereciam isso.
3-Os Políticos são eleitos para obedecer aos seus eleitores.  Então não deveriam ficar discutindo a Maioridade Penal! Mais de 95% do Povo QUER 16 ANOS e Ponto Final! O Povo quer também Tolerância Zero e chumbo quente pra bandido de QUALQUER IDADE! É só cumprir! Vem comigo que esperar não é saber. Quem Sabe faz a Hora. Não espera acontecer!
4-Que palhaçada é essa Ministro?!  Um criminoso vai para um interrogatório com direito a mentir??? Que País é este?! Cadê Meu General?!

                                                                                                                                            

Nenhum comentário: