quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Chovem canivetes, cachorros e gatos, muita água, mas não chove nem um pixuleco aqui  na horta.... Pra onde terão ido?

A beata mais beata de todas as beatas se relacionou - por cartas - com o Papa João Paulo II por 32 anos...Será canonizada?

Perdoa não, senhor!!!! perdoa não que ela sabe o que diz... Nunca disseste, meu Deus: Perdoai os burros porque deles é o reino dos céus!!!!!
Manda pro capeta mesmo, Senhor!!!!

Estou lendo o livro de Michio Kaku - "O futuro da mente"...Impressionante o que ja se está fazendo em termos de inteligencia artificial e que nem chegou ainda nas bancas de jornal ou na Net..Impressionante para mim, embora esteja sempre tentando acompanhar o desenvolvimento da ciência...
A noticia de hoje , segundo o cientista e professor universitário Moshe Vardi, chega a ser alarmante embora admirável: Nos próximos 30 anos a METADE da população mundial pode estar DESEMPREGADA, substituída por robôs que poderão realizar QUALQUER TAREFA!!!!
Cientistas costumam errar no tempo... mas se não for nos próximos 30 anos, será nos próximos 50... Provavelmente os nascimentos passarão a ser, a partir dai, condicionados a necessidades de mercado de trabalho...
Preparem vossos netos!!!!!

Nenhum comentário: