terça-feira, 19 de julho de 2016

AS REAÇÕES DA NATUREZA

João Eichbaum

Desde o ato terrorista de 11 de setembro de 2001, o mundo não foi mais o mesmo. Quem costuma viajar de avião sabe disso: cada passageiro é tratado como se fosse um suspeito, um terrorista em potencial. Aqui no Brasil, desde ontem, vigora o sistema que considera todo mundo criminoso. E o único instrumento utilizado para afugentar o terror é o caos nos aeroportos.

O terror aumenta.  Nada o detém. Nem as penas, as condenações, entre elas as que atingiram alguns dos responsáveis pela derrubada das torres gêmeas com dezenas de mortos nos Estados Unidos. Só no ano passado foram mais de 13.000 atentados, segundo informa o jornal alemão Süddeustsche Zeitung.

Enquanto a filosofia, que comanda a política e a religião, tenta fazer do homem um animal inofensivo, religioso, moldável aos preceitos da convivência, respeitador fiel dos direitos humanos, a natureza reforça nesse animal, bípede e falante, a violência.

Esse ser, que é gerado entre fezes e urina e acaba em cinza e barro, tem motivos de sobra para nascer contra a vontade: começa berrando, chorando, como querendo dizer, não quero viver nessa merda de mundo. Mas ninguém entende, nem dá bola pra isso. O que importa, e é bom, é o joguinho de pega-pega dos óvulos e espermatozoides.

Como o mundo está cheio, sem lugar para tanta gente, a natureza, sentindo-se agredida, resolveu fazer outra coisa, aumentou a taxa de violência no bípede falante, zerou a testosterona viril nos machos e a ovulação fértil nas fêmeas. Resultado: 0x0.

Então fica assim: enquanto o homossexualismo não procria, o terror vai extinguindo a humanidade, já que os homens desistiram das guerras mundiais. E isso, por uma única razão: há gente demais no planeta terra, em quantidade que afronta a lei da natureza: depredar, para renovar. Cabe ao terrorismo, que mata, e ao homossexualismo, que reduz a vida ao prazer, a reversão ao estado natural das coisas: quanto menos gente no mundo, melhor será para a natureza.



Nenhum comentário: