quarta-feira, 13 de julho de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Americanos e chineses aumentaram suas frotas de submarinos no mar da China.
São pequenas noticias, sem maior pretensão de alarme... No entanto isto para mim é mais um alerta geral, porque a OTAN também teve que reforçar seu efetivo militar na fronteira com a Russia.
(Obama estava na Espanha e teve que voltar por causa de conflitos raciais... Pode ter sido sim... Se fosse desculpa seria excelente. É isto que quero dizer com "não me apanharem de surpresa"... Nada é o que parece)
Bom estar sempre "ligado".

Vamos reduzir esses impostos... No papo, na conversa, na cossa ou no relho e no laço... Eles sempre serviram para engordar o bandulho e a pança de políticos para se elegerem, reelegerem, e coçarem o saco no senado, na câmara e no juizado dos maiores...
Eles estão pouco se lixando, marimbando, estão mesmo "KHando &Andando" para o povo, e nossa democracia lhes permite isso, apoia e incentiva...
Fazer o quê ???
Acaso eles acham que vamos andar do ano novo até o Natal saindo para as ruas numa canseira danada, para nos ouvirem, eternamente????
Dia 31 do corrente... Corrente pra frente Brasil, Brasil..

Meninos e meninas eu vi...
Eu vi o Buçaco... Eu vi Napoleão ser derrotado... Eu vi Waterloo e eu vi o arbitro, o inglês Mark Clattenburg, como um Duque de Wellington orientando uma batalha final que tal como destas duas, saímos vitoriosos enquanto más línguas diziam que fugíamos dos franceses para o Brasil... Portugal covarde?
hahahahahahaha... Desde quando, francesotes ???

É com este espirito que as cachopas devem incentivar os 12 de Inglaterra, nos quais me incluo, para vencermos como sempre se vence em nossa historia..

Nenhum comentário: