quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Estou com 70 anos, e desconheço completamente o meu futuro...
Não sei se viverei mais uns dez anos, ou quinze, de moleira funcionando, ou seja, sem deixar de ser "eu" essencialmente como me conheço, e sem grandes desvios... Eu gosto de ser 'Eu"... Adorei esse aspecto das características da vida. Poder-se ser 'EU" sem, contudo, ser EU, de European Union...
Quero dizer que o mundo muda drástica e muito repentinamente, e que enormes transformações estão chegando no trem do tempo, que já foi a vapor, e hoje se move quase na velocidade da luz...
Sempre tivemos muito orgulho em nossos ancestrais por terem nos dado este mundo que temos, mas querem mudá-lo e nossa luta se resume em manter as coisas mais humanas, com todos os defeitos, mas humanas, embora se concorde que tenhamos sempre de nos adaptarmos a mudanças....
- Politicamente correto, é o carvalho!!!!
- Ladrão tem que ser preso e pagar pelo que fez e não receber pagamento, porque não se cultiva a ladroagem...
- Família é a base de uma nação...
- Vagabundo ou incompetente que vá trabalhar...
- Quer ter orgulho, que tenha, mas não venha desfilar na minha rua provocando o meu...
-Educação sexual, política e em geral, quem dá são os pais. A Pátria instrui os que não podem pagar colégio... Instrução não é educação.
- Supremo Tribunal Federal é coisa de competência, não de indicação de políticos, para que não indiquem a diarista para as leis e ponham o advogado pra servir drinques.
- Golpe que golpeia golpista tem cem anos de felicidade, ouviram, petistas? ... Golpe também é o carvalho!!!!
- Forcas Armadas jura defender a Constituição e não a irmã do Afonso, da mãe Joana, ou seja quem for... Então que defendam.
- Desobediência civil para quem faz aprovar leis que ferem a constituição... E quem julga se fere ou não, tem que ser o povo, não os juízes indicados pelos que querem essas leis aprovadas.

       




Nenhum comentário: