quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PAPO DO NÉRIO

E por falar em invasão da filha do Renato Portaluppi, na ARENA do Grêmio, no final do jogo com o Cruzeiro de Minas, quando o Grêmio se classificou para jogar as finais com o Atlético Mineiro -

 Pois bem, tomara que o talismã da jovem, linda e sexy, e tendo seu minuto de glória, vai tempo que ela busca sucesso e já tentou várias vezes. Será que desta vez dá....Se o Grêmio for campeão e derrotar o Atlético Mineiro  e levantar a taça, ela pode invadir novamente o campo sagrado da ARENA e poderá ser eleita a Musa do Grêmio. Mas, o Grêmio tem que ganhar. Se perder, "adeus tia chica"  com Renato Portaluppi, o Bolzan Junior reeleito presidente derrotando o Raul Mendes da Rocha, numa vitória estrondosa das urnas, neste sábado, 12 de novembro de 2016 -  Bolzan Junior obteve   5.605 votos e o nosso ex-atleta, Raul Mendes Rocha, de oposição, apoiado por Hugo De Leon, Darnlei e outros atletas gremistas,  ficou só com  963    votos. ( os sócios deram  uma procuração, um voto de confiança para o Bolzan, Renato e jogadores para ganharem do Atlético do Mineiro e se tornarem campeões da Taça Brasil -  com Carol ou sem Carol)  

 -  Foi este o motivo sentimental que levou à grande vitória de Bolzan Junior, pois, ele terá três anos de mandato, um tempão, 2017, 2018 e 2019. Quando o Bolzan Junior terminar seu mandato, estarei com 80 anos. Já pensaram. Está na hora de fazer o " Testamento Vital" para morrer tranquilo e não gastar tudo com hospital, UTI,  médicos, farmácia e remédios e coisas que tais, para dizerem  " lá vai um cadáver saudável". Ou, por outra a pergunta deve ser feita  - " o que você quer ser quando envelhecer" ?     -.......-     posto que a pior idade, a velhice é uma tragédia pessoal sem volta e perturbante e atormenta meu pensamento todo o dia, com pressão alta, diabetes, e a linha média famosa, campeã de todos os campeonatos da vida, glicose,  triglicerídeos e colesterol..., sim, e a barriga, a obesidade, com 120 cm. de diâmetro de ventre protuberante para frente  ( um horror) .eis que com estas amigas apegadas ao meu corpo e corrente sanguínea não há como perder o campeoanto da vida.

 Talvez, a Carol Portaluppi, jovem e bonita. A Marcela Temer,   linda e esbelta, um primor de mulher e a esposa do Donald Trump, uma descendente de imigrantes da Eslovênia, vocês viram que baita mulher, uma top model, agora, sim a Casa Branca tem uma primeira dama de fazer inveja até à Jaqueline Keneddy.

Se o Gremio for campeão contra o  Atlético Mineiro, eu pago a multa que o STJD vai condenar o Grêmio pela invasão de campo  da nossa Carol, a Carolina Portaluppi, que parece que o pai não a deixou pousar nua para a Play Boy. Machismo ou autoritarismo paterno, nunca esquecendo que o Renato nasceu e se criou na colônia italiana, católica e temente a Deus, em Vespasiano Correa, perto de Guaporé, cuja esposa a Serafina Correa, o abandonou e se mandou para  a corte Imperial do D. Pedro II, e lá fez carreira de princesa e cortesã da antiga família imperial e deixou fama de uma linda mulher e disponível nas grandes festas da corte brasileira.


Mulher bonita e sexual sempre perturba em qualquer lugar. Até na ARENA do Grêmio, hoje frequentada por lindas e esculturais jovens gremistas e o uniforme tricolor as deixam com as formas bem salientes e exuberantes no rebolado do passeio nos corredores e na plataforma gremista a nossa passarela das moças bonitas e gremistas.

Nenhum comentário: