quarta-feira, 30 de novembro de 2016



PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

TUDO É UBER ...
O futuro chegou pra uns e pra outros nem em 3.900 DC... Pra quem não sabe o que seja ser socialista, isso existe nos Emirados Árabes Unidos... Todos podem usar tudo porque não falta dinheiro... Portanto, se deseja ser socialista, TENHA CAPITAL !!!!!!!
Mas lá... Se tentar roubar, pode acordar sem mãos nem pés nem cabeça e nem tente passar a conversa de malandro inteligente de resposta pronta... Che Guevara jamais passaria na fronteira.

Em breve no Bar do Chopp Grátis, o que são os Almantes... Aqueles seres que botam alma em todos os seres que nascem para ficarem "seres vivos"... Deus não tem tempo pra botar alma desde vírus, bactérias e fungos até batatas, cana de açúcar, mangueiras, toupeiras, ursos e tigres, homens de Marte, Mulheres de Vênus e outros... (6 nem têm ideia de quantos seres ele teria que cuidar todos os dias).
O que mais se faz neste planeta é "nascentes", para se transformarem em viventes, depois em morrentes e depois em fósseis e poeira.

Só conheço dois modos de ter escravos de forma "legal"
1- Contrate e pague-lhes sempre menos do que o que merecem e a lei obriga. Se puder, influencie a lei para que a lei estabeleça que o salario minimo deve ser menor e a aposentadoria aviltante... (SE um dia se quiser encontrar culpados, já se sabe que cabelos aparar)
2- Case com um ou com uma que não trabalhe, não saiba cozinhar, lavar roupa e louça, limpar a casa, e a única coisa que lhe dê seja SEXO, carinhos a todo o instante para incentivar!!!!!...
3- Contrate um emigrante ilegal. É legal...





Nenhum comentário: