quarta-feira, 8 de março de 2017

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*
 Colombo e o Cabral embarcaram uns homens e umas mulheres aqui nas Américas e levaram para Lisboa e Madrid pra mostrarem como falavam diferente ...
Afinal, que fim levaram ????
Alguém reclamou alguma coisa ????

Lembram-se do "US for África" cheio de artistas cantando, quase nos chamando de pão- duros para contribuirmos e ajudarmos a África... Claro que o dinheiro se perdeu... não se aliviou nada... África está cheia de gente para ajudar, o Extremo Oriente, o Médio e o Oriente próximo... A ONU escolheu o Haiti... Esqueceu os imigrantes de Calais, etc....
Seria o caso de a ajuda estar sendo administrada pelo Brasil, o Guterres ser português... Entendem-se bem... O Trump já avisou que a ONU fe um lugar para se estar confortavelmente e não se fazer nada.
Também acho... Fechem essa joça!!!

Diz a noticia...
"Em 2015, a líder da General Motors Mary Barra disse ao Expresso que não aceitava mudanças no seu grupo. Dois anos depois, o gestor português Carlos Tavares só precisou de quatro meses para convencer Barra a vender a Opel"
Quero ver o que Guterres vai destruir na ONU já semi-destruída ... Preparem-se... Também sou português e conheço meu gado... Depois do Barroso o Reino Unido largou a União Europeia... (não estou dizendo que não devesse acontecer... Digo simplesmente que "nozes", junto com brasileiros e angolanos, e etc... Somos 'fantásticos". O impossível acontece. Afinal, arredondamos a Terra... E essas coisas sempre são boas pra uns e ruins pra outros)

*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...

Nenhum comentário: