quarta-feira, 29 de março de 2017

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

Só para físicos quânticos e futuros sacerdotes com tendências cósmicas, tentando descobrir o caminho pra Deus, do mais super ficcional para o mais pro fundo...
Meu paradoxo do tempo, traduzido do Caos em que Einstein dançou a valsa dos dados e os dados rolaram dando risadas inebriantes como Champagne de bolinhas de Coca-Cola açucaradas e diabéticas com sotaque francês .
Se eu voltasse no tempo e matasse meu avô, todo mundo pensaria que eu não seria gerado.... Mas enganar-se-iam!!!!
Pura ilusão de semântica quântica...
Pela teoria da Física Quântica, seria impossível chegar no microssegundo exato em que o espermatozóide de meu pai fecundou o óvulo de minha mamãe, único momento em que se poderia matar meu avô impedindo o meu nascimento (as duas coisas estão ligadas tal como o espaço-tempo: Não se pode voltar ao passado para matar "meu" avô ou meu pai, e basta substituir o gato de Shrodinger pelo meu avô (ou pai) para se entender esta ligação como se fosse um entrelaçamento quântico. Não se pode alterar o que já foi ligado um dia, nem na Terra nem no Céu !!!!)
Ou seja... Eu não poderia matar meu avô nem meu pai, mas por uma fração de segundo, um outro "eu", igualzinho a mim, nasceria mas com olhos azuis - ou cabelo encarapinhado - e minha vida seria diferente só por causa disso...


O tal do poder e o que se faz com ele através da história... Já o tiveram os soldados cruzados, já o tiveram os nobres, já o tiveram os religiosos, já o tiveram os presidentes, agora pertence aos bandidos..Só não dói muito porque a população está dopada com tanta droga no mercado.

*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...


Nenhum comentário: