quarta-feira, 3 de maio de 2017

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

Um aviso a meus amigos e inimigos, indiferentes e "en passant"
Coitados dos pobres... Devem ter feito algum mal a Deus... E os doentes... E os que morrem cedo... E as crianças desnutridas... Desculpe-me mas vejo tanta propaganda religiosa desde a Católica, passando pela protestante, pela védica, pela Taoísta, pela muçulmana, pela budista, ... Que não estou me segurando...
E fico com uma pena danada dos chineses que não ligam uma patavina para os deuses ocidentais... Iriam todos para o inferno e viveriam com o demônio no corpo.... Tem algo errado nessa treta... Me desculpem...
Mas propaganda religiosa cheira a anúncio da Friboi, assim como quem diz "Ámen", "Graças a Deus fui abençoado"... Qual deus seria esse, ou santos da Idade Media que ninguém mais conhece e já não fazem milagres... Que máquina os fez parar...
Quem concorda nem precisa dizer Ámen...

"O governo "Dilma ptiscos" conseguiu acabar o Maracanã" ... Deixa eu corrigir:
"O governo "Dilma ptiscos" conseguiu acabar COM o Maracanã"..
O contrato de exploração do Estádio deu neste abandono...
Pezão e Paes eram os "manda-chuva";;; Todos "diplomados"...
Todos da "Base Aliada";;;
Temer é da base aliada...
Temer não vai no velho Maracanã há um tempão...

*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...



Nenhum comentário: