quinta-feira, 21 de junho de 2018


PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO *

A documentação da embaixada portuguesa em "Estoucalmo" na Suécia, pegou fogo em incêndio pós-pago... Meu filho teve que ir a Lisboa para atualizar a sua documentação... Lá encontrou nosso querido amigo do tempo em que meu filho nasceu, o Victor, que era um velho quase senil, e que depois de uns tempos em Portugal rejuvenesceu uns 30 anos e parece um guri...
A tranquilidade e a paz, além de enobrecerem, rejuvenescem... As preocupações, encrencas e aporrinhações, essas, criam rugas e encarquilhamentos corpo afora e corpo adentro principalmente na mioleira

A "Conexão Manhattan"
Uma conexão muito inteligente que acompanho há 25 anos. A inteligência surpreende e confunde as idéias, tornando os pitacos engraçados, inteligentes, aceitáveis, mesmo que não se concorde com as postulações por mais que se pareçam com a "verdade", que como sabemos, cada um tem a sua....
Diogo Mainardi foi claríssimo: Trata-se de gente velha, com forma velha de pensar, que vem descrevendo as mudanças do mundo...
Para Lucas Mendes e os outros, acham que a Conexão faz tendências, orienta, é o suprassumo da cultura... Mas Lucas Mendes está ficando velho, a ditadura acabou e a conexão não precisa fugir dela como nos tempos do reduto do Paulo Francis...Obama nem é mais presidente.... Podem falar aqui mesmo do Brasil, que é onde o bicho pega
Eu também fiquei velho, mas não fiquei gagá, agarrado aos chatos vermelhos dos pentelhos de Fidel Castro.
Diogo tem razão... deviam se aposentar e contratar gente nova

*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...


Nenhum comentário: