terça-feira, 12 de outubro de 2010

COM A PALAVRA, HUGO CASSEL

Marcharré


Essa é palavra certa para definir o resultado da eleição no ex-"Rio Grande do Sul". A vitória arrasadora do comunista Tarso Genro, protetor de ladrões, corruptos e assassinos, apequenou o Estado que mais páginas de coragem e façanhas patrióticas escreveu na história deste país. Acovardou-se. "Abestou-se", como diria Tiririca. Esqueceu a desgraça que foi o governo de Olívio Dutra. Esqueceu o Bisol que mandou o policial "avisar" o bandido "antes" de atirar. Alguns pais de família pagaram com a vida cumprindo a ordem. Desejam por certo aplaudir Tarso quando este, como Olívio, chutou a GM para a Bahia afim de que possa lá gerar mais de 20.000 empregos no Recôncavo. Estou de luto e com vergonha de ser gaúcho. Ainda mais depois de ver a figura ridícula do ex-governador Alceu Collares, abraçado ao Tarso Genro, inimigo de Brizola, traindo a memória do grande caudilho, e mais os preceitos da Ordem Maçônica, da qual deveria já ter sido "convidado a sair".

Palhaços


Não vejo nenhuma surpresa na eleição do palhaço Tiririca para a Câmara dos Deputados. Afinal, vai se juntar aos tantos que lá já estão e a nós outros milhões que aqui de fora, usando o nariz vermelho, assistimos há oito anos as pantomimas do Palhaço-Mor e dono do circo.

Dimensão


O general Valmir Fonseca Azevedo Pereira dissecou corajosamente em um artigo, a dimensão política da ex-terrorista Dilma Rousseff. Dessa matéria pincei alguns tópicos: "A "abençoada" candidata recebeu 46% dos votos. Mas não fosse o total e possesso apoio do "Divino Descalabro", qual seria sua votação? Analisando-se seu currículo e seu inexistente passado eleitoral, ficamos estupefatos ao verificar que com tão pobres predicados, pudesse ser aventada a hipótese de sua eleição. Só mesmo um deslumbrado e inconsequente poderia patrocinar tão estúpida e absurda idéia. Mas o cara é uma caixinha de surpresas. Calígula não fez de Incitatus, seu cavalo, senador de Roma? Por que não fazer da "Eguinha Pocotó" presidenta do Brasil? O país merece, concluiu sua mente distorcida. A nobre guerrilheira e terrorista viveu sempre do empreguismo do Estado. Sem concurso, sem méritos, graças a uma carreira de apadrinhamentos, foi alçada aos píncaros da mordomia administrativa. Durante a campanha assistimos a candidata se debatendo nas entrevistas, nos debates e nos comícios. Comprovamos sua opacidade, sua ignorância, seu despreparo, mas ela continuava subindo nas pesquisas, agarrada no rabo do seu inefável guru. Resumindo os percentuais retirados desse crédito artificial, não havia para a medíocre outra escapatória, a não ser aferrar-se à vistosa carona ou padecer incógnita na sua pequenez. Oxalá o segundo turno seja o réquiem para essa indigesta dama".

Papagaia


Repito aqui o que já disse: A terrorista e guerrilheira comunista Dilma Rousseff é uma farsa. Nunca teve, nem terá luz própria. Caso seja eleita, continuará repetindo e falando pela boca de seu ventríloquo "abestado".

Segurança


Nesta eleição, teve Mané com dois votos! Tradução: o voto dele e da nega véia,,, Pior ainda: Os manos (7) tiveram zero votos! Conselho urgente: lugar onde ninguém é amigo, melhor é andar armado...

Piada


Dizem alguns que o Brasil é o país da "piada pronta". A mulher do ex-governador do Distrito Federal é mais que isso: é "piada viva". Substituindo seu cassado marido, a coitada Weslian do Perpétuo Socorro Roriz declarou no debate que sua meta "ERA DEFENDER A CORRUPÇÃO"! Pelo menos foi sincera. O PT ADOROU.

Nenhum comentário: