quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O NÉRIO SABE DAS COISAS

O NÉRIO sempre está por dentro de tudo. Se quiserem saber da vida de todo mundo, leiam o que ele me escreve.

O CARA QUE TRABALHAVA NAS TORRES GÊMEAS E NO DIA 11 NÃO FOI TRABALHAR

A mentira tem pernas curtas. O traidor da mulher honesta acabou caindo no conto das Torres Gêmas que cairam e foram destruidas. Bota azar nisso. Ou burrice total e falta de informação ou ligar o radio ou falar com o motorista de praça, pois, o mundo sabia que as Torres Gêmeas tinham sido atacadas e só ele, abobado, não sabia. E ainda foi ligar para a mulher.
Acontece com as melhores familias

O TORCEDOR COLORADO

.Aqui em P. Alegre ilustre figura saiu no domingo para o futebol. Foi parar no apto. da amante. A noite ligou para mulher dizendo que tinha se demorado um pouco, pois o estádio lotou, demorou para sair, engarrafamento, aquelas coisas de futebol. A mulher do outro lado bufou e pediu desquite na hora, pois, o jogo tinha sido suspenso e não tinha sido realizada a partida. Só ele que não sabia.

O DEPUTADO, EX-PRESIDENTE DO INTER

Pior foi aquele que saiu para o Grenal e morreu no apto. da amante na Salgado Filho. O Grenal saiu. Ele que não foi ao Grenal. Aproveitou o Grenal, para dar uma escapada no apto da amante e seu deu mal. Teve um baita infarto e morreu. Este cara é famoso e sua familia anda por aí nos jornais, politicos, etc..todos conhecem. Pelo menos morreu feliz.

O COLORADO FIEL

Ainda bem que no jogo passado no Beira Rio as rádios todas deram que o colorado máximo, apaixonado, chefe da torcida Fico, morreu, no meio da massa, gritando pelo Inter. Ficou provado que o cara morreu antes um pouco do jogo, após subir a rampa correndo. Chegou lá em cima sem fôlego, cheio de trago e churrasco e capotou. Crise hipertensiva. O coração bobeou, fibrilou, e o cara bateu as botas e foi para as campinas eternas. Pelo menos ficou provado que morreu no campo da beira do rio. Assim a família foi ao velórido dele.

MINHA FALECIDA AMIGA E O VIZINHO

Uma amiga saiu com o vizinho de apto. de porta. Aqui na rua Quintino Bocaiuva, O vizinho, engenheiro, disse que ia trabalhar em Rio Grande, no porto, etc...porém, se mandaram para a praia, Torres, tomaram trago e passaram o fim de semana comendo e bebendo. Na volta, bateram num caminhão, na BR-101 e morreram os dois amantes. A familia dele não foi ao velório. Ainda bem que a vizinha morava sozinha e costumava dormir com os pés pelo lado de fóra. Fazia caridade pública. Dava pra fóra.

O BOA VIDA DE SOLEDADE

Um amigo meu foi estudar piano no conservatório do Rio, ja fazia seis anos que o pai de Soledade, fazendeiro médio, mandava o dinheiro todos os meses, pois, sonhava em ter o filho formado no Conservatório, como pianista. Foi colega do Arthur Moreira Lima. Mas, em seguida, arrumou uma carioca rebolante, esperta, boasuda, parou de estudar e vivia a vida na boemia. Certo dia foram viajar para Búzios, passar o fim de semana, deu um rebu, na praia, correria, veio a policia, prenderam pessoas, arrastão na praia, aquelas coisas. A Revista O Cruzeiro estampou, por acaso, na capa, a foto do nosso pianista de Soledade com a linda carioca em plena praia. Ela de biquini, etc....A mãe e o pai leram e viram o filho naquela farra. A vizinhança em Soledade só falava nisso. Acabou o estudo de piano do jovem de Soledade. O velho fazendeiro não mandou mais grana no fim do mês. Meu amigo voltou para casa de cabeça baixa e triste. Já pensou voltar a viver na atrasada Soledade campeira.

Nério "dei Mondadori" Letti

Nenhum comentário: