quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


OS MENTIROSOS ESTÃO DESAPARECENDO
João Eichbaum
Joaeichbaum@gmail. com
Em Cuba, de há muito, desapareceu o Fidel Castro. Foi desaparecendo aos poucos, adquirindo aquele perfil de morto vivo, até que não poder enganar mais.
Na Argentina, o Kirchner disse adeus há muito tempo, foi perdendo aos poucos a capacidade de lograr o povo com promessas que ele sabia que não podia cumprir.
Na Venezuela, o palrapatão Hugo Chaves, está sendo devorado por  um câncer.
Aqui no Brasil, o Lula está entre dois fogos: um hacker, que pede vinte e cinco milhões, para não dar conhecimento ao mundo de todas as falcatruas do ex- sindicalista, e o Marcos Valério, que já contou para o Gurgel todas aquelas semvergonhices em que o Lula esteve metido.
Então, meus amigos, parece que a América Latina está voltando para o seu mundo verdadeiro, onde ninguém esconde nada: a verdade está debaixo do nariz de todo o mundo.
O povo da América Latina, que nunca teve, como líder, alguém  à  altura de um Churchill, de um Charles de Gaulle, de um Roosevelt, de um Adenauer, de um Willy Brandt, foi obrigado a se contentar com tipos como Getúlio Vargas, Perón, Hugo Chaves, Lula, Sarney, Collor, e por aí vai.
Deu no que deu. Continuamos um continente de Terceiro Mundo, atolado na pobreza e na corrupção.
Agora, aqui no Brasil, estamos nas mãos de um “hacker” e de um estelionatário, já condenado pelo Supremo. É deles que depende o futuro (mais uma vez e sempre o futuro) da pátria. Se eles conseguirem terminar com a liderança do Lula, os heróis serão eles.
E continuaremos na terceira divisão.

Nenhum comentário: