quarta-feira, 10 de abril de 2013


ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel

VIVÊNCIAS E CONFISSÕES - PÓ DE MICO

Circula na Internet, uma carta, com devastadora análise da tragicômica figura de Lula, revelando toda a desgraça e a fraude que foi o seu desgoverno durante oito anos. Sua autora é Martha Pannunzio. Reduz a “subnitrato de Pó de Mico” o histórico do cidadão Luiz Ignácio Lula da Silva. Transcrevo alguns tópicos: "Você não é um “Ex-Presidente” porque nunca presidiu coisa nenhuma. Foi apenas hospede do Palácio da Alvorada, cumprindo ordens e tarefas , que alguns espertos lhe davam. Foi sempre um Bufo.” 
Para se igualar a Macunaima, Getulio, e Juscelino, lhe faltam um Queijo e uma Rapadura” “Você devia ter perguntado a Obama, o significado de palavra “O CARA”, que tanto lhe subiu à cabeça”.- Leio agora que LULA vai à Bolívia “resgatar” os corintianos.

Já doou uma refinaria em troca de nada. Pode “doar” com apoio da Dilma um pedaço da Amazônia  em troca dos arruaceiros. Quem duvida?

Outro que se arrisca a transformar seu País em “Subnitrato de Pó de Mico” varrido do mapa por 200 anos, é esse nanico ditador da Coréia do Norte. Uma simples bombinha que dispare contra o Sul, receberá uma chuva de outras mil que o mandará direto ao inferno. O Tinhoso espera por ele.

TIRO NO PÉ-A Lei das Domesticas vai causar milhares de demissões. 

TURISMO - Os tres Estados Meridionais, Rio Grande do Sul,Santa Catarina e Paraná, detentores de destinos turísticos dos mais importantes do Brasil, se unem para discutir e projetar políticas no setor a partir do dia 11 em Bombinhas,SC. O Evento, iniciativa da ABRAJET-SC, reunirá jornalistas, autoridades, representantes do Trade , empresários, e demais envolvidos nessa fantástica Industria do Turismo. Porto Alegre e Curitiba serão sedes da COPA.

CONFESSO: - Também torço por ele: Defende a FAMILIA Macho/Fêmea, Coluna Mestra da Sociedade Humana, FICA FELICIANO!!!
 
Hugo Cassel: Membro ARI-Associação Riograndense de Imprensa, FENAJ-Federação Nacional de Jornalistas, ABRAJET-RS- Ass.Brasileira de Jornalistas de Turismo.
 

Nenhum comentário: