quinta-feira, 6 de junho de 2013


ESPETO CORRIDO
HUGO CASSEL

Uma das críticas mais candentes do PT ao Governo de FHC, foi a venda da VALE. Entretanto desde a malfadada gestão do imigrante de Garanhuns, o “Governicho” da terrorista, tem se destacado justamente pela venda do Patrimônio Nacional, como Estradas, Usinas, Minas, e Aeroportos. Estes últimos, setor importante para a Defesa Nacional. Confissão de incompetência administrativa. O que importa é que o Governo tenha dinheiro para emprestar à Bolívia, Cuba,Haiti , Venezuela,cortando do orçamento 1,5 bilhão do Turismo e outro tanto do Ministério da Defesa. Afinal“turismo é coisa de gente que não tem o que fazer”. Dinheiro para as Forças Armadas pra que? O Brasil só tem “amigos” nos países limítrofes! O bom mesmo é fazer como Costa Rica que acabou com o Exercito e só tem Policia. Pelo jeito caminhamos pra isso. A Força Nacional criada pelo Lula, é o futuro “Exercito do Povo”.

.Bom mesmo é criticar as centenas de obras permanentes dos militares e aplaudir a “Grande Obra” do PT, que é a “Obra”digerida na barriga e depositada diariamente no vaso sanitário. Enquanto isso, duas centenas de jornalistas de turismo, da ABRAJET, bobos que são, se preparam para o Congresso da Entidadena linda Palmas, em Tocantins, imaginando que  o Governo Federal, dá bola para a Industria do Século.

PAPO FURADO-Elaborado não se sabepor quem, surge um tal “Plano Nacional de Turismo”, que se propõe a movimentar 215 milhões de brasileiros, nos 276 destinos internos.Com esses preços? É Piada.

ODONTOLOGIA-Pelo menos alguma coisa nos dá alegria: O Conselho Federal de Odontologia e o Ministério da Saúde, honraramBalneário Camboriú com o premio: “Brasil Sorridente”, pelo ótimo trabalho dos profissionais e da Prefeitura. Abraço meu dentista Dr. Jaime Schleder com suas mágicas nos meus megatérios dentes.    
   
PREDADOR- Discordo de quem diz que a vida particular de LULA é problema dele. Não é não. Seria, se a Fornicação dele com Rose, não fossepagacom meu dinheiro!

SOCORRO! CADÊ O MEU GENERAL?

Hugo Cassel: Abrajet RS ARI (Ass.Riograndense de Imprensa) - FENAJ - (Fed.Nac.jorn)                                                                                                              

Nenhum comentário: