segunda-feira, 24 de junho de 2013

OS PRONUNCIAMENTOS DA DILMA
João Eichbaum
Joaoeichbaum@gmail.com


Quando a Dilma aparece na televisão para fazer seus pronunciamentos, eu tiro meu traseiro da poltrona, saio da sala, e vou tomar meu uísque na frente do computador. Não consigo agüentar o pronunciamento, porque tenho o estômago muito fraco.
Entenderam?
É que me dá engulhos.
Assim, ó: ela olha pra câmera, e eu penso que deve ter algum engano. Aquela parte dela que aparece na tela está errada. Será que o bom Deus não se enganou? Será que aquela parte que aparece de olho nas câmeras não é a parte detrás dela, aquela parte dividida por um rego, que todo mundo tem atrás, e por onde se esvai a matéria, digamos, fecal?
Essa é a impressão que a Dilma me passa, que ela está de trás pra frente.
Aí então ela vem querendo dialogar com os líderes.
Mas será que tem algum líder com estômago à prova de bunda?
Até pode ter. Tem gente que não é líder de bosta nenhuma, mas que está disposta a encarar a bu..., ops, a cara da Dilma, pra poder aparecer na televisão.
Então, minha gente, com aquela conversa dela na sexta-feira de noite, eu fiz o seguinte: puxei a descarga.
Agora,é só esperar. Só esperar o que é que vai dar essa merda toda. Bem entendido, o aparecimento dela na televisão, estragando o programa de vocês, que estavam esperando as gostosas da novela e no lugar delas apareceu a Dilma.
Eu até acho que começou a dar certo para os brasileiros que nasceram com aquele defeito de fabricação, o tal de nacionalismo. A seleção de mercenários organizada pelo Filipão ganhou da Italia, de acordo com o combinado com o juiz, escalado pela Fifa. O Neymar fez uma falta perto da área e o juiz inverteu, como se falta tivesse sido praticada pelo jogador italiano. Depois, o Fred estava na banheira e aparou o rebote do  Buffon, o goleiro italiano casado com aquela boasuda: 4x2.
Tudo como a Dilma queria, para acalmar os brasileiros dessa pátria amada, idolatrada e roubada pelos políticos.



Nenhum comentário: