quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel

Por merecer transcrição, face à perfeita abordagem e, coerência do assunto, registro trechos da carta que o escritor Enio Mainardi enviou à “terrorista presidenta” Dilma: “Você tem Câncer Igual a mim e seu patrão. Os médicos dizem que estamos curados, mas nós sabemos que quem tem Câncer, é para sempre. Ele fica dentro de nós, esperando a chance para ressurgir. O PT também para mim é um Câncer definitivo. Cada politico corrupto é um canceroso. Vocês são do mal. E, portanto eternos. Você bruxa odiada, tem a caneta, mas não a cabeça. É uma serva do PT. Qualquer dia o Lula vai te mandar lavar uma privada do Planalto sem luvas. Só nos resta lutar bravamente contra você, até mesmo usando um daqueles AR15 que você usava nos tempos de guerrilheira terrorista. Outra hipótese, é que o Câncer corra na frente. Doença existe é pra isso.
                                                                         
PITACOS:

1 - Festuris de João Pessoa. Quem não foi não perdeu nada. Joguei fora 4.500,00, pela completa desorganização. Coordenação “descoordenada” e ausente. O meu crachá, acho que vão  mandar pelo Correio quando a greve acabar. Não volto por lá.

2 - Baderna total no País

Greves, e vandalismo à solta. Invasões de locais públicos e desafio às leis. . Tá na hora de imitar a Policia Americana: Chumbo Quente! Enquanto isso a TV grita a toda hora: “ALÔ BRASIL! AQUI TEM EDUCAÇÃO”!

3 - Tem tanta que até índio é recebido com tapete vermelho no Congresso, invade propriedades e faz Pajelança nos jardins da Esplanada, enquanto botocudos Caciques trocam ideias com a “Presidenta”

4 - Os boleiros por sua vez fundam o “Bom Senso F.C.” e querem trabalhar menos. Só não explicam se pretendem continuar ganhando o mesmo salário.

5-Incendiar o Clube Militar foi uma péssima ideia dos comunistas cariocas.
«

 

Nenhum comentário: