terça-feira, 19 de janeiro de 2016

VIAGEM DE TÁXI EM SÃO PAULO
Rui Alberto Monteiro Rodrigues

- Motorista... não gostei do seu perfume. Sinto alergia...
- Rexina, madame...Mas pra trocar só se pararmos pra eu tomar banho...
- E suas unhas... Estão sujas!
- Não é sujeira... Isto é um fungo. estou em tratamento e não pega. Num dedo só...Se a senhora quiser, paro e a senhora pega outro táxi...
- Ta maluco??? e onde vou arranjar outro táxi com este transito e a esta hora? Mas não gostei do  corte de seu cabelo.
- Entendo, madame...Antes eu usava cabelo rastafári, mas tive que cortar e mandei fazer uma peruca. Tenho-a aqui. Quer que coloque?
- Não estou gostando de sua amabilidade... Pode ir mais depressa pra chegarmos logo ao destino?
- Proibido mais de 60 km/h, madame... estou no limite da velocidade do trânsito. Agora não da mais que 10 km/h. Estamos engarrafados.
- Que marca de cueca usa? Só gosto de "zirba"!!!!
- Madame... Não uso cuecas!!! Apertam-me a intimidade...
- Que horror!!!... Nasceu onde?
- No Burquina Fasso...
- Mas que horror!...Onde fica isso?
- Em África, mas tenho dupla nacionalidade. Sou francês, também...
- Conhece Paris?
- Vivi lá muitos anos...
- Acho melhor você tomar um banho... Pare no próximo Motel, por favor. Alugo um quarto, toma banho e depois saímos...Vou tomar um também...
- E o cabelo?
- Bota a peruca rastafári...Fica linda com esses seus olhos azuis!
- E as cuecas?
- Te compro umas...
- E a unha?
- Desta vez não vai precisar de usar as unhas. Só o pistão
...
(Saiu lei nova para os motoristas de táxis de São Paulo, depois da visita de Dilma Rousseff a Paris. Temos que dar a impressão que estamos lá e, em economia, que estamos nos EUA. Quanto a educado temos que pensar que estamos na Suíça. Táxis não podem parecer com os de Cuba. Motéis agradam a todos)
Parte superior do formulário


Nenhum comentário: