quarta-feira, 22 de junho de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO


Depois do PT termos que acabar com essa mentalidade vitimizada:
"Você não faz o que eu quero... Você nunca...}
Viver bem em sociedade e numa relação, não é obrigar o "outro" a fazer o que queremos, mas não incomodar o outro a fazer o que sabemos que ele não gosta. (substituam o pronome como quiserem que funciona sempre).
Assim, quando alguém chega e diz: Vamos no baile de debutantes do PT... Saberemos logo que querem criar caso conosco ou nos oferecer pixulecos, vantagens, etc...
Quem substitui o PT?
Espero que partido nenhum... Se tentar vai levar pau!

No mais calão dos "vernáculos" da terrinha, "pixa" é o nome do martelador universal de úteros, que aceita diminutivos. Por isso meu espanto ao saber que Zé Dirceu sempre pedia o " pixuleco" de alguém, Gente que tem o bolso muito grande e pede apenas pixuleco, é gente das tramóias. O caso de Greisi parece mais grave... Ela foi recentemente a Portugal... Mas o que foi fazer lá? Remete-a para Lewndovsky,....
Fui passear no Jardim Celeste

Giroflê, giroflá.
Fui passear no Jardim Celeste,
Para te encontrar.
O que foste fazer lá ?
Giroflê, giroflá.
O que foste fazer lá ?
Para te encontrar.
Fui colher as violetas,
Giroflê, giroflá.
Fui colher as violetas,
Para te encontrar.
Pra que servem as violetas ?
Giroflê, giroflá.
Pra servem as violetas ?
Para te encontrar.
Se encontrasses com o soldado ?
Giroflê, giroflá.
Se encontrasses com o soldado ?
Para te encontrar.
Eu faria uma continência,
Giroflê, giroflá.
Eu faria uma continência,
Para te encontar.
Se encontrasses com o rei ?
Giroflê, giroflá.
Se encontrasses com o rei ?
Para te encontrar.
Tiraria o meu chapéu,
Giroflê, giroflá.
Tiraria o meu chapéu,
Para te encontrar.
Se encontrasses com a rainha ?
Giroflê, giroflá.
Se encontrasses com a rainha ?
Para te encontrar.
Eu faria um cumprimento,
Giroflê, giroflá.
Eu faria um cumprimento.
Para te encontrar.
Se encontrasses com o diabo ?
Giroflê, giroflá.
Se encontrasses com o diabo ?
Para te encontrar.
Eu faria o sinal da cruz
Giroflê, giroflá.
Eu faria o sinal da cruz
Para te encontrar. https://www.youtube.com/watch?v=xHhPg0kEwvY

Nenhum comentário: